narração da autora
dias depois
os dias foram passando e as coisas pareciam que estavam super bem, a Anny e o Enzo iriam se formar na escola, o namoro deles ia super bem e eles também até já tinham transand0 mais duas vez.
e em uma dessas duas vezes a Anny até cavalgou em Enzo por um tempinho até as pernas e coxas dela cansarem.
◇on/ flashback /on◇
uns dias atrás
o Enzo segue se movimentando num ritmo gostoso com ele entrando e saindo de dentro da ppk da Anny, e mais uns minutinhos assim e a propria Anny se pronuncia falando timidamente que ela queria monter nele.
então o Enzo sai com cuidado de dentro da Anny e depois o Enzo se deita de costas na cama e a Anny monta nele.
e com o Enzo segurando na base do seu pênis a Anny vai sentando nele no tempo dela, e depois com o pênis do Enzo já todo dentro dela ela Anny sente uma sensação meio estranha e também muito gostosa ao mesmo tempo.
sim a Anny já não era mais virgem, a Anny já tinha sentido como era ter um pênis dentro de si mais a sensação agora era meio diferente pois era uma outra posição.
e sem falar também que nessa posição com a Anny por cima e montada no Enzo ela Anny o sentia todo dentro dela, e com isso como eu já disse era uma sensação meio estranha mais também muito boa.
e depois de uns segundinhos com a Anny parada a própria Anny começa a se movimentar cavalgando em Enzo num ritmo lento afinal ela Anny é uma iniciante, principalmente nessa posição.
e também não demora muito para o Enzo levar as suas duas mãos até o quadril da Anny, ou também para apertar os sei0s da Anny que se movimentavam em sincronia aos movimentos dela.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
e assim vai se passando os segundos e minutos, e quando as pernas e coxas da Anny se casam a própria Anny comenta isso com o Enzo, então eles voltam para a posição papai e mamãe até o orgasmo dos dois vir e ele Enzo se esvaziar dentro da c@mi$inh@.
e com ambos ainda sentindo os efeitos do orgasmo deles a Anny e o Enzo também trocam juras de anor.
Anny- eu te amo muito Enzo.
Enzo- eu também te amo muito meu amor, minha Anny. Enzo fala e a Anny sorri feliz
◇off/ flashback /off◇
mais se desse lado da Anny e do Enzo as coisas iam super bem para Joana as coisas não iam nada bem pois as brigas com o filho voltaram pois ela Joana só sabia fazer perguntas para ele sobre o Enzo.
e quando Joana soube que o namoro do Enzo com a Anny ia de vento em poupa e também que até já tinha rolado a primeira vez deles ela Joana ficou furiosa. (Ander que é o filho da Joana ele falou para a sua mãe sem querem que o Enzo e a Anny tinham tido a primeira vez deles)
sabe a Joana estava cega de inveja e também de um desejo nocivo, mais isso só aumentou mais ainda quando ela Joana tenta algo e o Enzo não quer.
sabe o Enzo ainda sentia culpa e ele também não se deixaria cair nesse errado e perigoso tesã0 novamente, então o Enzo simplesmente disse para Joana que não rolaria nada entre eles e depois o Enzo literalmente saiu correndo.
mais para Joana isso foi uma baita rejeição o que o Enzo fez e que também a deixou bem furiosa com essa "afronta" e recusa dele Enzo, então ela Joana resolve se vingar no que o Enzo mais ama.
**********************************************
uns poucos dias depois
/vestiário masculino do campo de futebol da escola/
a Anny queria bancar a ousada então com ela Anny sabendo que o Enzo ficava as vezes treinando mais um pouco ela então fica escondida ali nas dependências do campo de futebol dali escola.
e quando o Enzo está tomando o seu banho Anny entra as escondidas ali no vestiário masculino e surpreende o Enzo.
e a Anny surpreende tanto o Enzo que por um momento o próprio Enzo até sentiu um frio na espinha com ele achando que era a Joana ali tentando algo novamente.
Anny- surpresa. Anny fala animada e também já inicia um beijo ao beijar os lábios do Enzo.
e não demora muito com eles se beijam e também com a Anny fazendo uns movimentos de vai e vem no pênis do Enzo para o próprio Enzo ficar duro.
então a Anny decide ser mais ousada ainda então ela Anny se abaixa na frente do Enzo para fazer um sexo or@l no próprio Enzo.
e a intenção da Anny em fazer um sexo or@l no Enzo não era só para agradá-lo ou também até por curiosidade pois era também por que ela Anny meio que queria retribuir também pois ele Enzo já tinha feito sexo or@l nela Anny mais de uma vez.
mais quando o Enzo percebe a intensão da Anny ele a impede.
Enzo- não Anny, não precisa. Enzo a impede pois ele se lembra que a Joana o chupou nesse mesmo vestiário masculino a várias e várias semanas antes, e isso também faz a culpa do Enzo voltar e aumentar.
Anny- tudo bem, eu querio fazer.
Anny- eu vou indo devagar pois como você sabe essa é a minha primeira vez fazendo isso.
Anny- e também é só você ir me auxiliando em como fazer, em como você gosta. Anny fala respondendo de volta e de boa.
Enzo- não Anny, me escuta...... Enzo é cortado quando a voz de Joana se faz presente ali no vestiário masculino.
Joana- ele não quer uma garota estúpid@ e sem experiência o chupando se ele tem a mim para satisfazê-lo.
Anny- o que? Anny só exclama isso estando ela bem confusa.
Enzo- fica quieta. Enzo fala com ele se direcionando a Joana que começa a rir.
Anny- do que você está rindo?.....
Anny- o Enzo é o meu namorado. Anny exclama com ela falando já meio irritada com Joana, com essa risada debochada dela.
e com isso Joana ri mais ainda e então o Enzo se pronuncia novamente ao tentar dizer.
Enzo- Anny me escuta...... o Enzo começa a falar e novamente o Enzo é cortado por Joana que fala.
Joana- vai, conta pra ela. Joana fala com ela se direcionando ao Enzo o instigando.
Enzo- cala a boca. Enzo ruge irritado com ele se direcionando a Joana novamente.
Anny- me contar o que? Anny exclama confusa, e quando o Enzo vai para tocar em Anny a própria Anny se desvensilha do toque dele.
Enzo- Anny...... Enzo a chama mais Anny o corta ao exclamar novamente.
Anny- me contar o que Enzo?, você e ela.... Anny não consegue terminar de falar, e Anny também dá uns passos para trás para ela se afasta do Enzo, e lágrimas também já estão se formando em seus olhos.
Joana- você achou mesmo que ele ficaria esperando por você uma garota virgem, t0la e estúpid@..... Joana vai exclamando mald0sa e agora é o Enzo que a corta e fala estando ele irritado e até meio alterado também.
Enzo- PARA DE FALAR, CALA A P0RRA DA SUA BOCA. Enzo fala com ele bem irritado com ele se direcionando a Joana, e por ele Enzo estar até meio alterado também a sua fala sai praticamente em um grito.
e depois o Enzo fala com ele se direcionando a Anny agora.
Enzo- Anny meu amor me escuta..... Anny o corta e fala.
Anny- você trans0u com ela? Anny o questiona.
Enzo- não, eu nunca tran$ei com ela. Enzo afirma e também já completa falando.
Enzo- eu não tenho interesse nela, Anny é você que eu amo. Enzo fala sendo sincero e amoroso, e também com ele Enzo torcendo que a Anny acredite nele.
mais depois da fala do Enzo e também antes da Anny conseguir se pronunciar Joana dá uma gargalhada e depois ela fala.
Joana- mais que mentira, e aqueles gemidos todos. Joana exclama e a expressão de espanto e de arrasada da Anny é nítida em seu rosto.
Anny- você trans0u com ela Enzo? Anny o questiona mais ela fala com a sua voz embargada pelo seu choro.
Enzo- não Anny, você tem me ouvir..... Anny o corta novamente e se pronuncia dizendo.
Anny- então você nunca teve nada com essa mulher? Anny questiona e Anny fala com desprezo na sua voz ao se referir a Joana.
e após o questionamento da Anny o Enzo fica em silêncio, ele não sabe o que falar pois ele Enzo não trans0u com a Joana mais eles também tiveram algo.
e esse algo foi o b0quete que ela Joana o tinha feito ali mesmo nesse mesmo vestiário masculino a várias e várias semanas atrás.
e com o silêncio do Enzo a surpresa, dor e angústia da Anny só aumenta.
Enzo- Anny espera, me escuta. Enzo fala isso assim que a Anny começa a caminhar para sair dali para ir embora.
Enzo- Anny, Anny. Enzo a chama estando ele aflito.
Enzo- ANNY. Enzo a grita estando ele bem aflito e arrasado mais a Anny o iguinora e vai embora chorando.
Joana- deixa ela, eu sou mais experiente, eu posso...... Enzo a corta e fala, ruge bem irritado.
Enzo- CALA A BOCA, EU NÃO QUERO NADA COM VOCÊ. Enzo vosefera e depois ele procura por suas próprias roupas para ele Enzo se vestir o mais rápido possível e depois ir atrás da Anny.
Enzo- na verdade eu quero que você me deixe em paz.
Enzo- a mim e a Anny.
Enzo- some das nossas vidas. Enzo ruge bravo e depois Enzo sai dali do vestiário masculino com ele literalmente correndo atrás da Anny. (o Enzo já estava vestido)
e o Enzo encontra, avista a Anny que estava perto do portão da saída dali da escala.
então o Enzo a chama mais esse grito ele Enzo iria se arrepender por muitos anos de ter o dado.
Enzo- ANNY. Enzo grita a chamando e com isso a Anny olha para trás, e ao ver que o Enzo vinha rápido na sua direção a Anny com muitas lágrimas em seus olhos ela começa a correr para fugir dele.
Enzo- ANNY ESPERA, ME ESCUTA.
Enzo- POR FAVOR ME PERDOA, EU TE AMO. Enzo grita com ele ainda indo na direção da Anny que logo grita em resposta.
Anny- ME DEIXA EM PAZ. Anny grita de volta, e quando a Anny se vira com ela ainda correndo e olha para trás isso leva milésimos de segundos mais isso também é tempo suficiente para ela Anny ser atropelada por um carro que a pessoa que dirigia esse carro em questão também estava distraída com ela mexendo no celular.
Enzo- NAAÃO!!! Enzo exclama alto e também corre mais rápido ainda até ele chegar até a Anny que está caída no chão desacordada.
Enzo- Anny, não, não, não, não, não.
Enzo- Anny não morre, eu te amo, Anny eu..... Enzo faz uma rápida pausa com ele sem realmente saber o que falar.
Enzo- Anny me perdoa.....
Enzo- me perdoa, me perdoa, me perdoa. Enzo segue repetindo isso várias e várias vezes, e também com ele se sentindo arrasado, aflito, preocupado, angustiado e culpado.
**********************************************
vários dias depois
vários dias tinham se passado e a Anny ainda estava em coma, mais também como o caso dela Anny não teria solução os médicos sugerem para que os pais dela assinem os documentos para eles poderem desligarem as máquinas que mantinham ela Anny "viva".
e é claro que o Enzo que ia até o hospital todos os dias visitar a sua amada ele é contra deles fazerem isso.
e o Enzo até fica revoltado mais ele nada pode fazer, então tentando seguir em frente e também muitos arrasados os pais da Anny assinam os documentos do desligamento das máquinas que mantinham a Anny "viva".
então com os documentos assinados o médico que vinha cuidando da Anny ele desliga as máquinas que ainda mantinham ela Anny "viva".
Enzo- por que vocês fizeram isso? Enzo exclama com ele revoltado e arrasado, e também com ele Enzo se direcionando a Paulo Aquila que é o pai da Anny.
Paulo- por que você não deixa a Anny em paz como ela lhe pediu. Paulo que como eu já disse ele é o pai da Anny e que também trabalha ali nas dependências do campo de futebol dali escola, e que também viu e ouviu quando a Anny gritou isso para o Enzo ele Paulo joga isso na cara dele, joga isso na cara do Enzo.
Paulo- nós estamos arrasados e péssimos de ter perdido a nossa única filha. Paulo completa explicando e também se referindo a ele próprio Paulo e também a sua esposa Elaine. (Paulo e Eliane não tem mais filhos, não tem filhos ou outras filhas pois era só a Anny)
Enzo- eu também estou arrasado, mais..... Elaine que é a mãe da Anny ela se pronuncia falando ferozmente e também com ela se sentindo muito arrasada.
Elaine- isso é culpa sua, a culpa é sua. Elaine exclama falando firmimente com ela se direcionando e também se referindo a Enzo que só se sente mais pior ainda.
e depois a mãe da Anny é acalmada e tirada dali pelo marido Paulo.
e essa angústia, tristeza e dor que o Enzo está sentindo agora o acompanharia pelos próximos duros, difíceis e angustiantes anos que viriam.