narração do Diego
oi eu me chamo Diego Lancasther e atualmente eu tenho 31 anos de idade nesse ano de 2019.
e eu sou o filho primogênito de Mikael Lancasther e de Beatrice Cross Lancasther que foi a primeira esposa do meu pai, do próprio Mikael Lancasther no caso.
e como eu já disse a minha mãe foi a primeira esposa de Mikael Lancasther, mais mesmo sendo um casamento arranjado as coisas iam indo bem.
e as coisas iam indo bem até uma crise no casamento surgir.
bom eu vou te explicar melhor o que aconteceu.
bem quando eu tinha 3 anos de idade a minha mãe engravidou novamente mais ela acabou perdendo o bebê num abort0 espontâneo.
e depois disso a minha mãe ficou com depressão por causa da perda do bebê e também por não conseguir mais engravidar.
e mesmo sendo difícil a minha mãe estava se recuperando tanto fisicamente como também emocionalmente, mais também como eu já disse a minha mãe também não podia mais engravidar depois dela sofrer esse abort0 espontâneo e o meu pai queria mais filhos.
quer dizer o meu pai precisava ter mais filhos já que ele era o herdeiro ao trono da máfia Lancasther, e também o pai do meu pai, ou seja o meu avô paterno também falava que o meu pai precisava ter mais herdeiros.
e com essa pressão e também mais com o estresse do trabalho e responsabilidades da máfia veio a crise no casamento como eu já disse antes.
e com a crise no casamento vinheram as discussões, brigas e traições.
sabe a minha infância não foi muito fácil e ainda mais com todas as exigências do meu pai sob mim.
sabe o meu pai me treinava como um verdadeiro soldado, mais eu era uma criança e queria brincar então você já pode até imaginar que a nossa relação não era muito boa.
mais como sempre as coisas podem ficar mais complicadas e elas realmente ficaram mais complicadas pois quando a minha mãe descobriu as traições do meu pai ela recaiu na depressão.
mais o pior foi quando a minha mãe descobriu que o meu pai tinha engravidado uma stripper da boate de strippers femininas da máfia Lancasther.
e não importou que foi sem querer, que foi sem intenção que o meu pai engravidou a stripper em questão pois aí sim a minha mãe se afundou mais na depressão e foi definhando aos poucos até morrer.
até se suicid@r na verdade pois a minha mãe tomou vários remédios numa das crises que ela tinha, e eu tinha apenas 7 anos de vida na época.
(/eu faço uma pausa pois esse foi um dos momentos mais difíceis da minha vida/)
(uns segundinhos de silêncio depois)
bom mais continuando a narração eu te falo que quando o meu avô paterno descobriu sobre as traições do meu pai ele ficou irado, ele ficou mais do que furioso.
mais também como o meu pai já estava para assumir o trono da máfia Lancasther e também como o meu avô paterno também não tinha coragem e frieza de matar o seu próprio filho ele então proibiu o meu pai de ficar com *Laura Castro* que era a stripper que tinha roubado o coração do meu pai e também a vida da minha mãe.
e depois que essa tal de Laura Castro deu a luz a uma filha o meu pai também foi proibido de ver ou manter contato com a criança.
mais isso não impedia o meu pai de mandar dinheiro para a criança ou também de colocar um homem da sua alta confiança para ficar de olho em Laura que era a sua tão inebriante amante e também em *diana* que era até então a sua filha recém nascida.
e assim seguia os anos e a minha relação com o meu pai era uma roda-gigante, sabe as vezes ela era boa, muito boa e as vezes ela era ru*m, muito ru*m.
e nesse meio tempo o meu pai também se casou novamente e dessa vez ele se casou com alguém escolhido por ele mesmo e que também era de fora da máfia Lancasther.
mais *Mary Anne* que era a noiva em questão teve e vez o juramento da máfia Lancasther, e também fez a sua tatuagem que é uma espada depois dela Mary Anne se casar com o meu pai.
e sendo assim ela Mary Anne entrou para a máfia Lancasther após a consumação do casamento e também do juramento.
e dando um pulo de uns poucos anos no futuro e com eu já tendo 14 anos de idade Mary Anne deu a luz a *kira* que é a segunda filha do meu pai, mais terceira ao todo, ou seja também contando comigo.
e desda chegada da Mary Anne em nossa família eu vou ser sincero e dizer que as coisas eram boas e os anos iam passando e nesse meio tempo o meu avô paterno morreu e então a partir dai o meu pai já podia se aproximar da filha dele, da diana mais especificamente.
mais o meu pai não fazia isso pois ele tinha medo da reação dela afinal já avia se passado mais de 9 anos.
mais uns anos depois quando o meu pai soube que uns miseráveis agiotas e pessoas desprezíveis foram até a casa que a sua amante e filha bastarda moravam ele não pode mais evitar, e isso também independente aos seus receios.
então o meu pai foi até a casa que Laura, diana e *julia* que era uma outra filha que a própria Laura já tinha antes dela conhecer o meu pai moravam.
mais de certa forma pode se dizer que o meu pai não chegou a tempo pois ao chegar lá todos estavam mortos, inclusive *Frederick* que era o novo namorado de Laura Castro, e que também era uma pessoa péssima.
mais o meu pai também não desistiu até que *Estefano Hernandes* que era o pai do *Caio Hernandes*, e que também era o homem que o meu próprio pai também tinha posto para vigiar mãe e filha (Laura e diana) tivesse achado a diana.
e com isso Mikael Lancasther meu pai trouxe a garota para morar na mansão Lancasther junto com a família que agora era ele meu pai, eu, Mary Anne e kira.
sabe eu tinha 21 anos nessa época, a diana tinha 14 anos e a kira tinha 7 anos, e eu nem preciso dizer como foi os primeiros meses com essa garota (diana) morando conosco pois vocês podem até imaginar.
mais mesmo assim eu vou te contar, eu vou te contar pois foi quase insuportável os primeiros meses de convivência.
e por muitas vezes a diana tentou fugir e eu até que torcia para que ela conseguisse fugir pois além de nós não nos darmos bem eu culpava a mãe dela pela morte da minha mãe.
sabe nós sempre estávamos brigando.....
bom eu nunca a bati pois não se pode bater em mulheres independente da idade, mais nós sempre discutíamos ou aprontavamos um com o outro.
e os anos também seguiam passando e depois de muito custo, brigas e de difíceis, duras e amargas palavras as coisas foram se resolvendo aos poucos.
e eu e a diana começamos a nos entender aos poucos, e a diana também já nos via como a família dela.
então a diana deixou de ser a diana Castro para ser a diana Lancasther que também foi ensinada, educada e treinada para ser da máfia como eu também tinha sido.
e nessa época eu também meio que já a considerava como a minha irmã, eu até também já tinha a pedido desculpas pelas coisas que eu tinha feito ou falado dela diana ou também da mãe dela.
e quando tinha 20 anos de idade a diana entrou para a máfia Lancasther por exigência do nosso pai.
e primeiro a diana supervisionava as coisas, sabe as entregas de armas e drogas como também as boates e casinos, mais depois a diana virou uma assassina de aluguel da máfia Lancasther.
e mesmo com o nosso pai sendo o Dom da máfia Lancasther ele não conseguiu e também não poderia ir contra uma sentença decidida em votação pelo conselho todo da própria máfia Lancasther só por causa de um desejo pessoal seu.
então com isso mesmo com a diana sendo muito boa no que fazia ela diana por ser uma filha bastarda ela não poderia fazer parte do conselho da máfia Lancasther, e isso também independente ao desejo do meu pai como eu já disse pois o meu pai queria sim que a diana fizesse parte do conselho da máfia Lancasther mais o próprio conselho da máfia Lancasther tinha votado e a maioria votou em negativa a diana entrar para o conselho.
e mesmo que parecesse que a diana não ligasse que muitos lhe olhassem feio ou a chamassem de bastarda eu sei que isso doía muito nela, que doía muito por dentro.
e mesmo hoje em dia isso ainda dói, e talvez seja por isso que a diana sempre ataca de volta quando alguém fala que ela não passa de uma bastarda.
**********************************************
narração da autora
Brasil 18/8/2019 domingo
Diego Lancasther acorda as 4 horas da manhã e ele faz a sua rotina matinal de sempre mesmo que hoje ele Diego tenha acordado mais cedo do que o habitual.
e então fazendo a sua rotina matinal de sempre Diego faz a sua higiene pessoal e também toma um banho.
e depois de tomar o seu café da manhã na suíte do hotel que ele está hospedado ele Diego já fica sabendo pelos seus contatos da máfia Lancasther que um ministro foi assassinado ontem a noite quando ele estava saindo de uma festa com vários outros políticos.
e ao descobrir que o assassino em questão não foi pego, e também ao ficar sabendo da dificuldade e perícia que o assassino em questão teve para matar o ministro das finanças do país, do Brasil no caso todos desconfiavam que foi um assassino de aluguel muito bem treinado.
bom todos exato o Diego que tinha mais do que certeza que tinha sido a diana que é a sua primeira meia irmã caçula quem tinha assassinado o ministro das finanças.
então 4 horas depois assim que chega de volta em casa depois da sua viagem de 5 dias a negócios Diego Lancasther já procura pela irmã mais a diana ainda estava dormindo.
então o Diego vai para o escritório que ele tem ali na mansão Lancasther, mais antes disso o Diego também avisa Maria que é a governanta da mansão Lancasther a anos que assim que a diana acordasse era para ela ir até o escritório.
a governanta assente então ai sim o Diego segue para o escritório ali na mansão Lancasther, mansão da família Lancasther.
**************umas horas depois************
e assim que Maria a governanta da mansão Lancasther a anos entra na cozinha e avista a diana comendo ela a avisa que Diego o irmão mais velho dela diana está a esperando no escritório.
então a diana depois de comer ela segue para o escritório dele.
e a diana bate na porta e assim que tem a confirmação do seu meio irmão a diana entra e fecha encostando a porta atrás dela. (a diana e o Diego são irmãos só por parte de pai)
diana- você ficou sabendo que abriu uma vaga de ministro? diana fala divertida.
e Diego irmão mais velho que diana em 7 anos ele lhe lança um olhar bem sério, então diana se cala e se senta de frente para a mesa do escritório.
Diego- quanto você conseguiu para matar o ministro? Diego já a questina.
diana- achei que você era o Dom da máfia Lancasther e não o meu contador Diego. diana fala sarcástica e também sorrindo divertida.
Diego a olha de uma forma muito mais séria agora e o sorriso da diana some.
Diego- quantas vezes diana.....
Diego- quantas vezes eu já não te falei para você não fazer trabalhos por fora. Diego fala com uma voz séria.
Diego- você sabe muito bem que tem que seguir as leis da máfia Lancasther. Diego fala e a diana revira os olhos.
Diego- querendo ou não você tem que seguir as leis diana
Diego- pois você faz parte da máfia Lancasther mesmo com você não fazendo parte do conselho dela por você ser filha da amante..... diana o corta e fala.
diana- bastarda, fala Diego.
diana- eu não posso fazer parte do conselho da máfia Lancasther por eu ser a filha bastarda. diana fala com a voz meio exaltada pela sua irritação que começa a subir.
diana- eu já ouvi tanto essa palavra que eu já até me acostumei com ela. diana completa falando e Diego solta o ar estando ele meio irritado também.
Diego- não interessa o que você pense diana.
Diego- eu já te falei dezenas de vezes, você tem que fazer o que eu mandei. Diego afirma sendo firme, direto e seco.
diana- por que você é o primogênito? diana comenta sarcástica.
Diego- por que eu sou o Dom da máfia Lancasther diana.
Diego- nosso pai me escolheu para tal cargo, função.
diana- como se o seu relacionamento com ele fosse uma maravilha. diana fala sarcástica.
Diego- ele me escolheu por eu ser o primogênito e por eu ser o unico filho homem também. Diego fala de forma seca e com ele irritado também.
diana- nossa que incrível. diana fala sarcástica e também com desdém.
Diego a olha irritado e ele também se pronuncia falando de forma bem direta e firme.
Diego- você não vai mais aceitar fazer trabalhos de fora, você me ouviu?! Diego fala e a diana o olha com descrença e indignação.
Diego- na verdade você vai ficar no banco de reserva. Diego completa falando e a diana abre e fecha a boca estando ela realmente indignada.
Diego- você também não vai mais fazer trabalhos para a máfia até segunda ordem. Diego afirma lhe falando a sua decisão, veredito.
então a diana se levanta de forma súbita e a diana também sai brava, bufando de raiva e com ela também batendo a porta dali do escritório.
mais depois a diana volta a abrir novamente a porta e depois ela já se pronuncia dizendo.
diana- você se acha o maioral né Diego.
diana- mais como você mesmo disse você foi escolhido por ser o primogênito e o único filho homem.
diana- até por que era você, eu a filha bastarda e a kira que é toda boazinha.
diana- então você não foi escolhido por mérito e sim por falta de opção. diana por estar muito irritada e brava ela fala jogando isso tudo na cara do Diego, e depois a diana sai indo por fim embora daquele escritório.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
e o Diego ainda ali em seu escritório ele se levanta e depois derruba tudo que estava em cima da sua mesa ao chão com ele Diego irritado e também um pouco machucado com as palavras da diana.
mais o Diego também tenta se acalmar afinal hoje é o dia da festa do seu noivado com *Jade Albuquerque* que é filha de um ex rico podemos dizer assim já que Nicolai Albuquerque pai da Jade e da Mina Albuquerque estava falindo.
mais se Nicolai achava que o Diego não sabia disso ele estava muito enganado pois o Diego tinha os registros e documentos guardados ali em seu escritório.
mais o Diego também estava seguindo em frente com esse casamento pois primeiro e mais importante Mikael Lancasther tinha deixado em testamento que ele Diego tinha que se casar com alguém do sobrenome *Albuquerque.*
e claro que quando o testamento foi redigido a família Albuquerque era uma das famílias mais ricas do país, mais com a ambição de Nicolai Albuquerque e também com investimentos m@l feitos ele Nicolai Albuquerque agora está falindo.
e o segundo motivo era que o Diego gostava da Jade, bom amar o Diego não a amava mais o sexo era muito bom que ele Diego até poderia relevar que a família dela não estava mais entre as famílias mais ricas do país.
e só mais uma coisinha pois Mikael Lancasther também deixou em testamento que a diana tinha que se casar com Caio Hernandes já que o pai dele era como um irmão para ele Mikael Lancasther, inclusive foi o próprio Estefano Hernandes quem foi incumbido de ficar de olho em Laura e diana.
e foi o Estefano também que depois foi em busca da diana quando a mãe, irmã materna e o padrasto dela foram assassinados e ela diana teve que fugir com um muito amigo dela que se chama *Miguel Aveiro.*
e para kira a sua filha caçula Mikael Lancasther deixou em testamento que ela teria que se casar com alguém que tivesse a aproximação de Diego que é o filho primogênito e também o escolhido a ser o Dom da máfia Lancasther.
e escolhido justamente por isso, por ele Diego ser o filho primogênito e também o único filho homem.
******************horas depois***************
o Diego se arrumou e foi para a sua festa de noivado, e já estando no salão de festas e também estando com Jade o Diego ia cumprimentando a todos.
e tudo estava sobe controle até que em pleno andamento da festa de noivado do seu irmão mais velho diana chega até o local, e ela diana já logo chama a atenção de todos.
sabe a diana está com um vestido bem curto e justo marcando todas as sua curvas e todos os homens ali praticamente a olham com desejo, todos menos Diego seu irmão.
e Diego esse que até tenta manter as aparências mais ele está bem, bem irritado e isso é nítido em sua expressão facial.
Diego- eu não falei com você Caio. Diego praticamente vocefera em voz baixa para Caio o repreendendo.
sabe o Diego tinha mandado o Caio ficar de olho em diana, controlar ela em outras palavras.
e Caio esse que está parado em pé ao lado do Diego ele então o responde.
Caio- mais a sua irmã é como o oceano, ela é indomável. Caio se justifica.
e o Diego bufa de raiva e depois ele sai dali pois Nicolai Albuquerque o estava chamando.
sabe de certa forma o Diego era a salvação de Nicolai Albuquerque e sua família então ele Nicolai Albuquerque não desperdiçava a oportunidade de sair anunciando que Diego Lancasther o novo Dom da máfia Lancasther era agora o seu futuro genro.
****************minutos depois**************
Jade- se você se baixar deve dar até para ver a sua calcinha. Jade fala com ela se aproximando mais da diana que estava proxima a uma mesa com alguns doces.
diana- olha só a sem cérebro me dando conselhos. diana fala debochada.
Jade- você se acha muito diana mais você só é a filha da amante do antigo Dom da máfia Lancasther.
Jade- e se Mikael Lancasther seu pai não fosse tão benevolente e te trouxesse para o sei0 da família Lancasther nem o sobrenome dessa família você teria. Jade fala sendo soberba e diana se sengura ao máximo para não voar no pescoço dela.
Jade- ficou irritada em ouvir a verdade?! Jade comenta com ela vendo a expressão facial de brava da diana.
Jade- você é só a filha bastarda de Mikael Lancasther.
Jade- já eu sou a filha legítima de um homem milionário e eu também estou noiva do atual Dom da máfia Lancasther. Jade fala sendo soberba e se gabando, se sentindo superior.
diana- entre ser a filha legítima sem sal e sem cérebro ou ser a filha bastarda inteligente e incrível eu ainda prefiro a minha posição. diana a responde com ela dando um xeque-mate na soberba, arrogância e jeito pretensioso da Jade.
e depois quando a Jade iria responder a diana Caio aparece ali e fala para a própria Jade que o Diego estava a chamando pois era a hora do discurso.
então a Jade se afasta com ela indo e parando ao lado do Diego seu noivo, e Caio que ficou ali ao lado da diana ele se pronuncia perguntando.
Caio- vamos passar a noite juntos? Caio exclama com várias ideias de diversão passando por sua cabeça agora. (sorizinho saf@do)
diana- não, eu tô de dieta. diana comenta e com isso também deixando o Caio bem confuso.
Caio- e o que isso tem a ver? Caio exclama com ele ainda confuso.
diana- é que eu estou de dieta de você. diana comenta.
Caio levanta as sobrancelhas com ele surpreso e também ainda confuso e então a diana prossegue falando.
diana- eu sei que o meu querido irmão te pediu para você ficar na minha cola. diana explica.
Caio- diana eu..... diana simplesmente sai andando sem dar a chance de Caio se explicar.
***************uns minutos depois***********
enquanto o discurso interminável de Nicolai Albuquerque ocorria o Diego só ficava mais irritado.
mais a sua irritação não era por causa do discurso em si mais sim ao ver a diana que seguia bebendo e bebendo, virando taças e mais taças, copos e mais copos de bebidas.
sabe o Diego tinha pedido, mandado na verdade o Caio ficar de olho e manter a diana na linha mais isso não ocorreu e na manhã seguinte a diana acorda nua na cama no meio de 2 lindos e gostosos homens, e os 2 homens também estão nus.
diana- bom dia amores. diana se pronuncia se direcionando aos 2 homens com quem ela passou e curtiu muito a noite. (sorizinho saf@do)
e assim que ambos os homens a responde de volta com um *bom dia* eles começam a curtir a manhã de ménage deles.
************muitos minutos depois**********
depois do ménage matinal a diana desce e aparece na sala de jantar que independente do nome é nela que a família Lancasther fazia as suas refeições. (café da manhã, almoço e jantar)
e a diana desce os degraus da escada com os 2 homens que ela conheceu na festa de noivado do seu irmão, e cada um deles estava de braços dados com ela, um de cada lado.
e claro que isso só irritou mais ainda Diego o irmão mais velho da diana, e apois um dia bem difícil e com vários sermões do seu irmão a diana resolveu ir para a sua boate. (a diana é dona juntantame com Connor Castella de uma boate digamos que tradicional já que nela as pessoas vão para dançar, curtir e se divertir. não é uma boate de strippers, e Connor Castella é o amigo colorido da diana)