Minha mão começa a tremer quando ele dá um passo em minha direção e coloca uma mão acima da minha cabeça. Seu olhar é severo e intenso enquanto ele me encara.
"Eu já concordei em me casar com você, Autumn." Ele diz. "Não sou um homem que volta atrás em sua palavra. Esse casamento vai acontecer."
Eu mordo o lábio, e seu olhar desce para ele - minha respiração prende ao olhar em seus olhos. Devo ter imaginado. Atticus nunca me olharia assim com desejo. Mas ele fez antes também. Não fez? Quando m*l estava vestida e meus s***s estavam expostos para ele.
Tento respirar através das intensas emoções em meu coração. Eu devia estar imaginando isso.
"Por que você concordou em se casar comigo?" Pergunto. "Há apenas algumas horas, você odiava a ideia. O que poderia ter feito você mudar de ideia tão rapidamente?"
Ele suspira. "Isso não importa. Tudo que você precisa saber é que esse casamento vai acontecer. Se me disser agora que não quer se casar comigo, eu vou dar um jeito de impedir. Mas se não tem reclamações, eu vou me casar com você."
Meus lábios se abrem, se ele soubesse a verdade em meu coração. Se ele entendesse o quanto eu queria me casar com ele, mas apenas se ele me quisesse. Não queria que isso fosse forçado.
Não digo mais nada, e Atticus interpreta isso como meu consentimento para ele se casar comigo. Ele ainda está me encarando, me deixando nervosa sob seu olhar.
"Lá estão vocês dois!" Minha mãe diz ao nos ver. "Ainda há uma foto que não tiramos."
Outra foto?
"Mãe," digo. "Já tiramos o suficiente. Mais do que suficiente."
Ela pega minha mão e me puxa com ela. "Não, não é suficiente. Essa última foto é importante. Precisamos que o público acredite que vocês dois estão apaixonados. E isso vai ajudar nisso."
Suspiro. "Acho que não adianta dizer não agora. Já concordei com tudo o resto."
"É assim que se fala!" Ela comemora.
É difícil colocar um sorriso em meu rosto quando estou longe de estar feliz. Minha mãe não percebe o quanto isso me incomoda. Ela está muito ocupada com sua animação para parar e me olhar. Sei que ela acredita que isso é a coisa certa para nós, mas como ela pode ter tanta certeza?
Cruzo os braços enquanto Atticus se junta a mim na frente do fotógrafo. Ele parece tão cansado disso quanto eu. Até o fotógrafo parece sentir a tensão entre nós. Provavelmente m*l pode esperar para acabar com isso. Estava mais feliz antes quando achava que queríamos nos casar. Ele deve saber agora que esse é um casamento arranjado, não um por amor.
"Que pose vocês querem fazer?" Atticus pergunta. Não há como esconder a irritação em sua voz.
Tento não me importar. Eu dei a ele a chance de interromper o casamento, ele não a aproveitou. Não havia mais nada que eu pudesse fazer. Não deveria me sentir culpada por isso. A única pessoa com quem eu teria que pedir perdão depois disso é Anya. Precisaria conversar com ela e explicar tudo o que aconteceu. Isso não foi apenas um choque para ela. Levaria meses para eu aceitar tudo o que aconteceu hoje. Tudo aconteceu tão rapidamente que minha mente ainda está tentando processar.
"Um beijo. Essa é a última foto que preciso tirar."
Meu corpo fica imóvel. Um beijo? Eles estão loucos? Acabamos de descobrir que precisamos nos casar um com o outro e de repente esperam que nos beijemos.
Posso ouvir a respiração de Atticus ao meu lado. Está alta e irregular. Ele não quer me beijar. Posso perceber.
"Isso é realmente necessário?" Ele pergunta ao fotógrafo.
"Claro que é", ele responde. "Você vai se casar com ela. É um pedido simples. Noivos costumam ficar felizes em beijar suas noivas para uma foto. Nunca vi uma reação como essa antes."
A mãe de Atticus estreita os olhos para ele. "Não há necessidade de causar um escândalo, filho, beije Autumn para que possamos postar esta foto o mais rápido possível."
"Eu não acho..." Eu não tenho tempo de terminar, pois Atticus segura levemente minha cintura e me vira em sua direção. Meus olhos se arregalam quando seus lábios tocam os meus. E assim foi o meu primeiro beijo com ele. Com meus olhos bem abertos. Os dele também; estamos ambos nos encarando enquanto seus lábios permanecem nos meus, imóveis. Não estou preparada para a enxurrada de emoções que inundam meu corpo. É diferente de qualquer coisa que eu já tenha experimentado com qualquer outro homem. Dessa vez, eu sinto até os dedos dos pés.
Meus olhos fecham lentamente enquanto deixo meu corpo tomar conta. Não tenho controle sobre mim mesma enquanto envolvo meus braços em volta de seu pescoço e o puxo para mais perto de mim. O corpo de Atticus fica paralisado com minha reação, e seu aperto se afrouxa em minha cintura; é como se ele não soubesse o que fazer agora que estou correspondendo ao beijo. É quase como se ele estivesse em choque. Sei que não parece certo; sei que deveria me afastar, mas no momento em que ele me beijou, perdi todo o controle. Meu corpo desejou isso por tanto tempo que não está pensando direito.
Não estou preparada para o rosnado baixo que escapa de sua boca quando ele aprofunda o beijo, sua mão aperta minha cintura, aproximando mais nossos corpos. Tento não gemer quando meu estômago explode com um desejo proibido por esse homem.
Outro rosnado escapa dele quando ele se afasta do meu corpo. Meus olhos se arregalam horrorizados quando ele limpa os lábios, como se estivesse apagando o meu gosto.
Será que ele odiou tanto assim?