Amor a primeira vista, desde que não seja no primeiro dia...
Existe uma palavra na bíblia que diz; Deus realiza o desejo do nosso coração, mas no fundo a gente não sabe mesmo é o que quer.
A gente pede a Deus o tempo todo um homem, bonito, trabalhador, apaixonado e com uma pitada de ciúmes por nós, nem precisa ser rico, tendo caráter já esta bom.
Ah e que seja família, que queira casar e ter filhos, isso existe?
Dia desses me deparo com um assim:
Ele: Você se importa que eu lhe chame de amor?
Eu: claro que não ( em pensamento – Nossa chamando de amor já no primeiro dia)
Ele: Você pensa em ter filhos? Quantos?
Eu quero ter filhos logo.
Eu: Sim eu adoro crianças, claro que eu quero ter filhos ( em pensamento –
Como assim logo? Eu não havia pensado nisso pra agora, preciso me formar, me estabilizar profissionalmente, filhos?)
Ele: Quando eu te vi foi amor à primeira vista, eu sempre quis uma mulher assim, minha mãe vai adorar você.
Eu: um minuto de silencio
Eu: Querido eu ...
Ele; Querido? Você pode me chamar de algum apelido só nosso, desses carinhosos que os casais se chamam.
Eu: Sim, claro isso vai fluir, estamos apenas no primeiro dia, teremos muitos apelidos assim.
Bem, eu vou ali comer alguma coisa e já volto...
Ele: Amorzinho estou louco pra provar sua comida, chegar do trabalho e jantar com você todos os dias.
Eu: um minuto de silencio
Eu : Vai ser ótimo ( em pensamento – Eu não disse que ia cozinhar, eu disse que iria comer alguma coisinha.
Provar minha comida? Cozinhar todos os dias? Oh God isso exige um preparo psicológico)
Eu: A propósito você trabalha? Mora com quem?
Ele: Trabalho como atende em uma loja, moro com meus pais e tenho um terreno pra gente construir e se casar.
Eu: Nosso você é perfeito é tudo que eu pedi a Deus ( em pensamento – Mas já quer casar comigo no primeiro dia? Tem coisa errada ai)
Ah Deus eu queria tudo isso, mas não tudo no primeiro dia.
O fato é que sempre falta alguma coisa, a gente nunca se contenta com as coisas.
A gente sempre sonha com um amor a primeira vista, a gente sempre se apaixona a primeira vista, mas quando ele se apaixona pela gente logo de cara, achamos que tem alguma coisa errada.
Bom, diante disso, mudei um pouco meus diálogos com Deus, porque a grande verdade é que pedimos coisas que julgamos ser bom e perfeito, mas será que estamos preparadas para viver o politicamente perfeito para sociedade?
Essa é a formula da felicidade para todos?
Não, não é. Então que a gente cuide muito com o que pede porque Ele dá.
Agora tenho apenas agradecido e pedido ...Senhor que seja feita a Tua vontade e não a minha, porque ser feliz é algo muito individual e essa coisa da sociedade cobrar a gente a todo momento, com a história de que mulher pra ser feliz, tem que casar, ter filhos e fazer almoço todos os dias.
Pode até ser, mas não me comunique tudo isso no primeiro dia.
(...)
Andrew Rivera:
Meu Nome é Andrew Rivera, sou CEO da minha própria empresa à Rivera Bordeaux Real, uma importadora e exportadora de vinhos finos e muito famoso tanto aqui na França como em vários outros países.
Tenho 28 anos e muito dinheiro que vem da minha família que é uma das mais antigas e poderosa de toda a França, além disso tenho uma fortuna própria graças a minha empresa de vinhos, mais isso nunca me fez feliz, pois com todo esse status e dinheiro eu só encontro bajuladores e mulheres interesseiras ao meu redor.
Confesso que eu já namorei muitas dessas mulheres, por conta da insistência dos meus pais, por se tratar das filhas dos amigos da minha família, mas nenhuma delas despertou o amor em mim, Elenice e Lara foram umas delas, mesmo eu deixando claro que quero elas fora da minha vida, essas mulheres grudentas que não me deixam em paz, já terminei com ambas há muito tempo, mas elas não se tocam, para piorar minha mãe pensava que eu iria me casar com uma das duas, e tenta me forçar a dar uma nova chance, ou para Elenice ou para a Lara, mas só se eu fosse maluco para retomar algo que deu errado desde o início.
As duas vivem infernizando a minha vida, já deixei claro que eu não quero mais nada com nenhuma delas, porque elas nunca me amaram, tudo que sempre quiseram foi a vida luxuosas que eu proporcionava para elas, e para piorar tudo, ambas me traíram e traição eu não perdoou mesmo, de jeito nenhum.
No começo eu estava feliz com a decisão de ficar sozinho, apenas trabalhando, mas agora estou aqui infeliz com essa solidão que eu estou vivendo e pra falar a verdade eu cansei de viver assim tão só, eu quero muito conhecer e amar uma mulher de verdade, quero me casar, ter meus filhos, mas será que um dia eu vou encontrar o meu verdadeiro amor? Mas de uma coisa tenho certeza, se for do meio que vivo, não será duradouro como eu venho almejando.
Dessa vez eu quero alguém que não seja do ciclo social da minha família e amigos, minha mãe não se cansa de me empurrar as filhas de suas amigas e meu pai também, mas isso nunca fez diferença pra mim, pois dinheiro é só um status e eu não ligo pra esse lances de classes sociais, pra mim todo mundo é igual com dinheiro ou sem dinheiro, isso não me importa, o que vale é o caráter.
Mas vou deixar as coisas acontecerem naturalmente, se tiver de ser, será.
Volto meu foco para o trabalho, já que tenho várias entrevistas para fazer hoje, por isso estou aqui na empresa cedo, para escolher minha nova assessora pessoal, já que a minha antiga funcionária se casou e foi morar em Londres e não podia mais trabalhar pra mim.
Avaliei muitos currículos, e estou aqui com alguns nas minhas mãos para começar as entrevistas, mas a primeira que entrou eu já não gostei, pois ela não tinha experiência alguma na área e além do mais ficou babando o tempo todo em cima de mim e eu exijo profissionalismo dos meus funcionários.
Uma há uma eu fui dispensando, já que nenhuma me mostrou profissionalismo, já estava pensando que hoje não encontraria a candidata certa, mas na hora que li o último currículo que ficou sobre a minha mesa, meu coração simplesmente parou de bater por um momento quando vi a foto da nova candidata fiquei em choque, que olhos eram aqueles, acho que nunca vi olhos tão bonitos na minha vida.
Tive que me controlar para manter o foco no trabalho, mas confesso que aquela mulher da foto, mexeu bastante comigo e com o meu coração.
-Renata, por favor, peça pra última candidata entrar. Digo assim que peguei o telefone.
-Sim senhor Rivera, só um minuto, por favor.
Quando ela entra no meu escritório eu fico paralisado com tamanha beleza que ela tem, ela olha pra mim e cora na hora, deixando ela ainda mais linda.
Eu nunca acreditei nesta história de amor a primeira vista, mas eu acho que encontrei o amor da minha vida e ela está aqui bem na minha frente neste exato momento, não me pergunte como eu sei disso, mas é como eu estou me sentindo!
Raspo a garganta para me recompor, e fico de pé para cumprimentá-la.
-Bom dia, senhorita Torres, sou o Andrew Rivera, sente-se aqui, por favor.
Assim que peguei na sua mão, eu senti uma corrente elétrica tomar conta do meu corpo, tenho certeza que é ela, a mulher que eu procurava.
-Obrigado pela oportunidade, senhor Rivera. Sua voz doce ecoa nos meus ouvidos, e meu coração palpita dentro do meu peito.
Me recomponho e faço a entrevista, mas sem conseguir tirar meus olhos de cima dela.
Ao final da entrevista, eu não tenho dúvidas da profissional que ela é, por isso eu a contrato, mas meu objetivo maior é ficar ao lado dela todos os dias, e quem sabe conquistá-la.
-A vaga é sua, senhorita a senhorita Torres, bem vinda a Rivera Bordeaux Real.
-Renata venha aqui, por favor. Chamo minha secretaria para cuidar da contratação da senhorita Torres.
Ela sai com minha secretária e eu fico ali com cara de bobo igual um adolescente apaixonado, mais á única coisa que eu penso que tenho que conquistar Gabriella pra mim de qualquer maneira.
Mas antes de qualquer coisa, eu preciso saber mais coisas sobre ela, por isso vou precisar que meu assessor de segurança faça isso pra mim, é de praxe eu fazer essa pesquisa sobre qualquer funcionário que trabalhe pra mim, mas com a Gabriella é um pouco mais profundo que isso, quero saber mais informações sobre essa mulher que mexeu tanto comigo.
Pego meu celular e ligo para meu assessor de segurança Vinícius e peço pra ele me dar a ficha completa da senhorita Torres.
-Vinicius eu quero essas informações com urgência.
-Farei isso imediatamente, senhor Rivera.
Tento me concentrar no trabalho, enquanto aguardo, duas horas depois eu recebo sua resposta no meu email e já começo a ler com atenção:
*SEGUNDA-FEIRA, 14 DE MAIO DE 2011.
*Nome: Gabriella Torres.
*Data Nasc: 04 de Julho de 1989, Belleville, Paris.
*End: Rue Mouffetard, 1114 , Apartamento 22, França, Paris, 9810
*N. CeL: 360 959 4352.
*Identidade: 987-65-4320.
*Dados Bancários: Banco Wells Fargo Paris, França, Cc309361, Saldo U$$ 945,16
*Ocupação: Formação em departamento de pessoal e assessoria, Universidade Paris-Saclay, Especialização em inglês.
*Avaliação de desempenho: Excelente.
*Educação anterior: Aston Business School- Ensino médio, e faculdade Paris-Saclay .
*Pontos no exame SAT: 2150
*Último Trabalho: R&R Advisory, Le Grau du roi, Port-Camargue (Horário Comercial)
*Nome do Pai: Cédric A. Torres.
*Data de Nasc: 1 de Setembro de 1989.
*Nome da Mãe: Laurence Maya Torres.
*Data de Nasc: 18 de Julho de 1970.
*Casou-se com Cédric A. Torres no dia 1 de Março de 1987.
Seus pais se mudaram para os Estados Unidos, só a filha continuou morando aqui na França, principalmente por conta dos estudos e trabalho.
*Obs: (Gabriella atualmente mora em um apartamento no centro com uma amiga chamada Sophie Lambert)
*Não possui um namorado atualmente e pelos registros anteriores nunca namorou ninguém!
Fiquei focado nessas últimas linhas desse relatório. e meu coração estava a mil, não acredito que uma mulher linda como ela, nunca namorou ninguém, tem alguma coisa errada, afinal deve ter uma fila de homens babando em cima dela, e só esse pensamento me deixa enfurecido de ciúmes, o que é irracional, já que conheci a moça apenas hoje.
Se o que está descrito aqui neste Relatório for verdade, eu espero que ela me deixe ser o primeiro homem na vida dela, eu não vou conseguir tirar essa mulher da minha cabeça nunca mais.
Só não faço a minima ideia de como irei me aproximar dela, afinal ela vai trabalhar pra mim e eu serei seu chefe, mas eu não estou me importando com isso, se ela quiser ser minha, ela será e pronto.
Bastou um olhar e eu me apaixonei, nunca acreditei nesta história de amor a primeira vista, mas eu sinto que foi o que aconteceu comigo, e espero muito que eu seja correspondido, mas não vou desistir de conquistá-la, mesmo que ela me diga não no primeiro momento.
Continua......................