MARCELO estava pronto para descer para o jantar e veio ao quarto de ELIZA .PARA que ela descesse com ele para jantarem juntos. ELIZA havia tomado um banho e vestia uma camiseta e um short curto rosa e estava deitada na cama olhando para o seu smartphone pensativa. TEMIA o que aconteceria no dia seguinte ,apesar de o MARCELO afirmar que resolveria tudo e não a deixaria.
— a minha flor, você não vai descer comigo para jantarmos juntos ? você está bem ELIZA ? perguntou ele preocupado se aproximando e sentando do lado de ELIZA na cama enquanto passava a mão no seu rosto com carinho e preocupação.
- EU não vou descer para jantar com vocês hoje MARCELO.A dona NORMA iria perceber que eu estou com medo dela e estragaria tudo para você pegar o GABRIEL na biblioteca amanhã. ELIZA disse pegando a mão dele e a beijando com lágrimas nos olhos.
— QUERIDA, não vai chorar de novo você sabe que eu não suporto ver você chorando a minha flor linda. E esses lindos olhos azuis tão tristes porque? EU já não falei para você que ninguém nunca vai nos separar ELIZA. ACREDITE em mim, a minha flor eu nunca vou-te deixar. Ele afirmou a beijando amorosamente nos lábios macios de ELIZA que sorriu levemente e disse.
— EU tenho tanto medo de você me deixar MARCELO. EU sei que você falou que vai resolver o problema com o GABRIEL amanhã, mas eu estou assustada a dona NORMA parecia ter ódio de mim. ela disse preocupada.
— ELIZA, se você não quer descer para o jantar hoje está tudo bem. EU invento algo para a NORMA não desconfiar de nada mas , eu não quero mais ver esses lindos olhos azuis assim tristes quando eu voltar para dormir com você nos meus braços . E minha flor você deve comer alguma coisa está bem? ele disse preocupado.
— EU vou descer e vou comer alguma coisa na cozinha enquanto vocês jantam , assim eu não encontro com a dona NORMA. ela disse preocupada .
— FAÇA, isso então flor. EU não quero que você fique sem comer por medo de se encontrar com a NORMA.ELA não vai fazer nenhum m*l a você principalmente comigo aqui eu prometo ELIZA. ele disse lhe dando um beijo nos lábios e se levantando em seguida com um olhar preocupado . DEPOIS de alguns minutos ELIZA desceu e foi para a cozinha e comeu um sanduiche com queijo e presunto e tomou um suco de laranja e quando voltava para o quarto resolveu ir até perto da sala de jantar para ouvir o
que MARCELO falava com a NORMA . ELA foi perto de uma janela que dava para a sala de jantar e os ouviu .
— MARCELO, você percebeu como a ELIZA está se dando bem na faculdade ? ELA inclusive já tem amigos lá, um deles ligou para ela hoje de manhã um rapaz ,o nome era MIGUEL ou GABRIEL parece que eles iriam fazer um trabalho da faculdade juntos. ela disse calmamente. ELIZA pensou que mulher mentirosa quer colocar o MARCELO contra mim e ficou esperando a resposta dele.
— A ELIZA ,não me falou nada sobre isso NORMA.SERÁ que eu devo-me preocupar com isso ? perguntou ele.
— TALVEZ, ela não ache importante falar sobre isso ou pensa que você ficaria enciumado por ela estar fazendo novas amizades querido. MAS, eu não acho que você deva confiar que seja somente isso afinal , a ELIZA é uma moça jovem pode estar interessada em outro rapaz mais jovem , alguém que a leve ao cinema e para dançar essas coisas. mas você sempre terá a mim MARCELO . E ninguém nunca vai amar você como eu amo. ela disse com a voz doce.
— EU vou investigar isso essa semana NORMA. EU preciso saber o que esta´ acontecendo , você sabe que eu não suportaria ser traído por ninguém principalmente pela ELIZA. E quanto a você NORMA, eu sei que você me ama a maior prova de amor é permitir que eu tenha a minha namorada morando aqui conosco e ser boa para ela. MARCELO disse com a voz suave .
ELIZA subiu a escada e depois de fazer a sua higiene foi se deitar enquanto esperava o seu amante adormeceu.
MARCELO entrou no quarto e viu a sua jovem amante dormindo coberta por um edredom branco com flores vermelhas e se deitou do seu lado e ELIZA se aconchegou ao seu corpo falando o seu nome enquanto dormia . ELA estava apaixonada por ele tinha certeza disso . A NORMA estava mesmo querendo os afastar e isso o preocupou, a sua esposa já tinha feito algo parecido com outras das suas amantes, mas ele não se importara muito em algumas ocasiões ficara até agradecido por ter ela as ter afastado mas não com a ELIZA ela era a única mulher que importava para ele agora .MARCELO abraçou a ELIZA e adormeceu pensando no que faria no dia seguinte.
NA manhã do dia seguinte MARCELO deixou um segurança escondido no escritório e uma câmera ligada quando o rapaz entrou e tentou beijar os lábios de ELIZA a força o segurança impediu e MARCELO entrou na sala o obrigando a revelar a verdade enquanto a esposa falava que ELIZA o traíra o rapaz confessou a verdade após MARCELO ameaçar entregar ele a polícia e NORMA agarrou-se em MARCELO pedindo perdão. ELIZA e o segurança levando o rapaz saíram da biblioteca e ELIZA subiu e começou a chorar e arrumar sua mala não ia ficar ali.iria para seu apartamento tinha medo de NORMA. MARCELO chegou no quarto e a abraçou.
-ELIZA o que você está fazendo amor?
— Eu não vou ficar aqui querido.vou para o nosso apartamento e você vai me ver lá. ELIZA olhou decidida.
- MEU, amor dá uma chance para a NORMA pedir perdão a você por mim. Pediu ele beijando-a no pescoço.
— Tá bom, mas só por você. Ele abriu a porta e ela entrou com a cabeça baixa.
— Eu sinto muito eu estava com ciúmes da atenção que MARCELO te dá eu pensei que ele me deixaria. Você perdoa-me ELIZA ? — Eu não sei o que aquele rapaz podia fazer-me, eu estou com medo da senhora e eu não vou ficar mais aqui. ELIZA falou chorando e continuou a arrumar a mala.
— NORMA, você pode ir agora eu falo com a ELIZA . Ela saiu com um olhar falso de arrependimento .
-ELIZA querida eu já falei com a NORMA. EU falei que a largaria ,se ela tentasse algo contra você novamente eu vou ficar de olho nela meu amor. Eu preciso ficar casado por causa das crianças você me entende flor? Perguntou ele a olhando com aqueles lindos negros .
— Eu entendo mais não ficarei aqui eu tenho medo da dona NORMA. ELA me odeia e eu não posso culpa-la eu ficarei louca, se você fosse meu marido e tivesse outra mulher .ELIZA disse limpando os olhos.
— VOCÊ, vai conseguir ficar longe de mim ELIZA ? perguntou ele.
— o meu amor você vai-me abandonar, não vai mais me ver se eu não ficar aqui ? Perguntou ela olhando-o com carinho sabendo que ele nunca a largaria.
— Você sabe que eu nunca vou te abandonar flor. É que aqui, em casa fica mais fácil para mim eu chego e te tenho perto e as crianças estão aqui. ELIZA . Eu entendo que esteja assustada, mas eu vou proteger você da NORMA.
— Eu estou com medo , que ela faça alguma coisa para nos separar MARCELO. Eu fico. mas se ela fizer alguma coisa novamente eu vou embora. Ela o abraçou forte e chorou assustada ao lembrar do medo que sentiu ao ser agarrada pelo GABRIEL na biblioteca mesmo sabendo que tinha um segurança lá escondido. temia ser pega de surpresa o que o rapaz faria com ela se não os tivesse escutado na biblioteca.
— ELA não vai conseguir querida. Você é minha para , sempre ELIZA . ela estava adormecida quando MARCELO se levantou, mas acordou quando o ouviu fechar a porta. ELIZA se levantou e colocou um vestido e foi atrás dele. Ela ouviu as vozes no quarto do casal e ficou escutando.
- NORMA , qual é o problema com você ? Você implorou-me para me afastar da NÀDIA.E agora que eu estou com uma garota que você conhece fico com ela em casa e estou muito feliz com a ELIZA. Você tenta a afastar de mim ?
— perdoa-me MARCELO eu fiquei com ciúmes. Mas eu não, vou mais fazer nada contra a sua garota.
— É bom mesmo, porque eu vou ficar com essa garota um bom tempo ela me faz bem. MARCELO disse deixando ELIZA preocupada
— VOCÊ,está apaixonado por ela MARCELO ? perguntou a esposa perturbada.
— Não. mas a quero muito e ela me faz muito feliz. E ouça bem NORMA , eu não vou tolerar que você faça nenhum m*l a ELIZA. Eu falo sério NORMA, e você deve tratar ela como no início , não assuste a ELIZA . senão ela vai me abandonar, e isso não será bom nem para mim e nem para você Ninguém, tira o que é meu e a ELIZA é minha até quando eu quiser. ELIZA ficou revoltada enquanto o escutava e começou a chorar baixinho.
— A ELIZA , me faz feliz e ninguém vai me afastar dela. Eu só me afasto dela quando eu me cansar de ELIZA e me interessar por outra mulher. disse MARCELO firmemente.
— VOCÊ já pensa nisso MARCELO? ENTÃO , quer dizer que você não está apaixonado por ela como eu pensei. Desculpa querido , eu não vou mais me preocupar com isso. Eu fico aliviada ao ouvir isso meu amor. NORMA disse .
MARCELO recebeu o abraço de NORMA e ficou abraçado a ela acariciando os seus cabelos.
ELIZA se afastou chorando e foi tomar um banho morno. QUANDO saiu do banho o MARCELO estava a esperando na cama .
- Oi minha princesa, venha cá comigo ELIZA .Eu quero te amar. ele disse carinhosamente.
Ela decidiu que ele nunca ia se cansar dela e foi até ele e soltou a toalha o MARCELO ficou com os ardendo de desejo. E a puxou para si com carinho enquanto tocava seu corpo perfeito com carinho.
ELIZA solta a toalha felpuda que estava enrolada no seu corpo e vê os olhos de MARCELO brilharem cheios de desejo e ao escutar a chamar.
— Venha para mim ELIZA. EU te quero agora minha flor. MARCELO disse a puxando para os seu braços e a deitando na cama com pressa ele beijou os lábios dela com sofreguidão e ELIZA retribuiu o abraçou forte ela começou a acariciar o seu corpo musculoso e a beijar ele inteiro o fazendo gemer como nunca fizera antes e então MARCELO a possuiu com pressa e vorazmente. Ele a abraçou mantendo o corpo de ELIZA perto dele.
— ISSO foi incrível minha flor. Eu já falei que eu estou louco por você LIZA ?perguntou ele a olhando com um olhar apaixonado.
— ESTÁ mesmo MARCELO ? Então nós vamos passar o fim de semana juntos e sozinhos na praia ? Perguntou ela docemente o olhando com os lindos olhos azuis amorosos.
— Claro que sim LIZA. EU e você vamos passar o fim de semana juntos, já está tudo preparado. A NORMA vai para a Fazenda com as crianças. MARCELO disse beijando o seu pescoço delicado e ELIZA acariciou o corpo dele intimamente e MARCELO não se surpreendeu porque a ELIZA estava ficando cada vez mais ousada e isso o deixava mais louco por ela. ELIZA ficou por cima do seu amante e o beijando cheia de desejo e sentiu as mãos fortes de MARCELO a tocando delicadamente na sua intimamente e gemeu observou os olhos dele brilharem de desejo ao ouvir os seus gemidos e ELIZA sentiu ele o seu amante a possuindo com paixão novamente. Depois de algum tempo ele dormiu abraçado a ELIZA que ficou o olhando e pensando no que ouvira MARCELO dizer a NORMA sobre não estar apaixonado por ela e que a substituiria logo que se interessasse por outra mulher. E pensou que não deixaria que isso acontecesse porque o amava e o queria para ela para sempre e o teria faria tudo para que o MARCELO não a deixasse nunca. MARCELO dormia com a ELIZA quase todas as noites e nessa noite em especial ficaram acordados até a madrugada fazendo amor. ELIZA o faria se apaixonar por ela e MARCELO seria seu para sempre .
ELIZA se aninhou mais ao corpo dele e adormeceu com um sorriso nos lábios.
Quando MARCELO acordou sentiu o corpo macio de sua jovem amante junto ao seu e sorriu ao abrir os olhos e ver a sua linda ELIZA dormindo abraçada a ele. MARCELO só pensava nela o tempo.O que sentia por ELIZA era diferente que sentira por todas as outras mulheres com que se relacionara antes. E nem mesmo a sua esposa o fizera se sentir tão feliz e satisfeito na cama ou fora dela. MARCELO estava complementarmente apaixonado por ELIZA e ninguém a tiraria dele. A NORMA já havia percebido isso e ele foi obrigado a mentir para ela porque senão poderia colocar a ELIZA na mira de sua esposa que poderia deixar a vida de ELIZA mais difícil na mansão . E também pensava que com o tempo a NORMA acabaria aceitando a sua relação mais permanente com a sua jovem amante e depois quando as crianças fossem mais velhas poderia se separar da NORMA e ficar com a ELIZA para sempre. NUNCA pensou que conheceria uma mulher que fizesse se apaixonar de tal maneira que não pensasse em outras mulheres e nem as olhasse como fazia antes de ELIZA. NUNCA foi um homem fiel com nenhuma mulher com que namorou e nem com a NORMA que sabia de todas as suas aventuras logo antes de casados e aceitou ela falava que era por amor a ele, mas MARCELO sabia que NORMA estava também interessada no seu dinheiro. A NORMA nunca foi capaz de o satisfazer ela era muito bonita mas não tinha o mesmo desejo por fazer amor que ele . APENAS se casou com ela para ter os seus filhos era uma esposa compreensiva com as suas escapadas e até sabia quando ele estava com as suas amantes e parecia não se importar muito com isso, apenas quando ele ficava muito tempo com uma outra mulher a NORMA ficava temendo ser abandonada e tentava se livrar das suas namoradas. COMO tentou fazer com a ELIZA , a sua última amante a NÀDIA tinha sido motivo de preocupação para a NORMA também porque a NÀDIA realmente estava exigindo muita atenção dele e MARCELO decidiu por terminar com ela quando conheceu a sua linda ELIZA a garota de olhos azuis sinceros e amorosos.
ELE beijou os seus lábios levemente e a cobriu e foi para o seu quarto tomar um banho e se arrumar para ir trabalhar e no dia seguinte séria sábado e MARCELO ficaria com a ELIZA na praia sozinhos m*l podia esperar para poder a abraçar a hora em que quisesse sem ter que se preocupar se alguém veria os dois juntos. ESTAVA se vestindo quando a NORMA acordou e disse.
— BOM dia querido. MARCELO , a sua garota está mais calma ? EU realmente estou muito arrependida do que eu fiz ontem afinal ela é tão jovem eu percebi que ela ficou muito assustada , e como você logo vai se cansar dela eu não quero que ela fique com uma má impressão de mim eu pretendo convidar ela para sairmos para almoçar juntas e fazer compras oque você acha MARCELO ?
— BOM DIA NORMA. E eu acredito que você está arrependida do que fez ontem até porque se eu não acreditasse você não estaria mais aqui na minha casa NORMA. É como eu falei para você ontem NORMA , somente eu decido se quero me afastar da ELIZA ou não e você só precisa aceitar isso como você sempre fez. NORMA , se você a tratar m*l eu vou ter que permitir que ela more em outro lugar e aí eu vou ficar muito tempo longe de casa é isso o que você quer ? E não, a convide para sair com com você ELIZA está muito assustada e não é necessário se ela precisar comprar alguma coisa eu peço para a SILVIA ir com ela disse ele colocando a sua gravata cinza e a olhando através do espelho.
— EU não vou a maltratar MARCELO. POR isso iria levar ela para passear para ela me desculpar ,a ELIZA é muito jovem quem sabe com alguns presentes ela esqueça o que aconteceu ontem. E você não precisa colocar a sua assistente pessoal para fazer compras para a sua garota se eu posso fazer isso. NORMA insistiu com a voz doce.
— A ELIZA não é assim NORMA. ELA esta com medo de você, e a única coisa que você poderá fazer sobre isso é manter distancia dela e quando tiver que falar com ela , você deve ser gentil eu não vou avisar outra vez NORMA a ELIZA me faz bem e eu não permito que a magoem aqui ou em qualquer outro lugar. ele disse com um olhar implacável .
— EU farei tudo como você falou MARCELO. A ELIZA não terá nenhum motivo para me temer , e eu serei gentil quando falar com ela. eu faço tudo por você o meu amor . e logo ela não me temera mais eu sei disso. NORMA garantiu o abraçando com força
-NÃO ,é tão difícil ser gentil com a ELIZA ou você preferia que eu ainda estivesse com a NÀDIA que era muito exigente e com quem eu passava algumas noites fora de casa ? EU vou confiar em você NORMA , apenas dessa vez e eu aumentei a segurança ninguém entrará aqui sem que o FELIPE saiba e ele é de minha total confiança você sabe disso. ele disse MARCELO enquanto se desvencilhava da sua esposa para se vestir para o trabalho.
- a nossa, MARCELO você está mesmo me deixando preocupada com essa sua preocupação excessiva com a segurança dessa garota . EU não pedi para o rapaz fazer algum m*l a ela e nem nada parecido, e eu não seria capaz de pedir para fazerem algo assim ainda mais na nossa casa.
NORMA disse o olhando seriamente.
— A ELIZA teve pesadelo por sua causa NORMA. ELA, é 'só uma garota inocente é claro que se assustou muito com aquele rapaz a agarrando contra a vontade dela qualquer mulher se assustaria ainda mais a ELIZA . EU, não gostei nada do que você fez NORMA. EU estou preocupado com a ELIZA , ela ainda pode querer me deixar por causa do susto que você deu a ela e eu não quero que isso aconteça certo NORMA ?
— EU me manterei afastada da sua queridinha MARCELO. NÂO se preocupe com isso eu vou até sair de casa para visitar uma amiga , assim a ELIZA fica mais tranquila por eu não estar por perto dela . EU faço qualquer coisa para você não ficar bravo comigo,e pensar em me deixar eu nunca suportaria te perder MARCELO. E você sabe bem disso não é meu querido ? perguntou NORMA o olhando com um olhar preocupado.
— EU, acho bom que você saia para se distrair um pouco NORMA. E eu espero não ter mais motivos para ficar bravo com você NORMA, você só precisa deixar a ELIZA comigo. E ,quando eu resolver que não a quero mais eu mesmo a afastarei de mim e dessa vez eu não vou querer a sua ajuda para a afastar de mim . EU vou para a empresa agora porque eu tenho uma reunião com o AFONSO ANTUNES. Ele disse e beijou o rosto da sua esposa e saiu em direção ao quarto dela.
ELIZA estava se vestindo com uma calça jeans azul clara e uma blusa branca quando o viu entrando no seu quarto e sorrindo ao olhar para ela carinhosamente.
— ELIZA ,você pretende ir a faculdade hoje querida ? perguntou MARCELO se aproximando dela e a abraçando com força .
— SIM. MARCELO eu tenho que ir assim não fico pensando no que aconteceu ontem e depois eu vou almoçar com a minha avó MARINA esta´ bem querido ? perguntou ela docemente enquanto o beijava no pescoço sabia como o corpo dele reagia ao seu toque e MARCELO logo a beijou nos lábios avidamente a levantando nos seus braços fortes e a olhando com paixão.
- MEU amor . EU tenho uma reunião importante senão passaria a manhã aqui com você minha flor .ELIZA , você vai sair com o segurança que o MARCOS indicou e o motorista . ME envia uma mensagem quando sair da casa da sua avó , e quando chegar aqui em casa está bem ? perguntou ele seriamente MARCELO estava ficando cada vez mais possesivo com ela.
— MARCELO , eu sei que você se preocupa comigo meu amor mas você não acha que as pessoas estranharão eu estar saindo apenas com seguranças e motorista ? AFINAL , todos pensam que eu sou somente uma assistente da dona NORMA e vocês já estariam sendo generosos comigo ao pagarem a minha faculdade . MAS, eu ir de carro com motorista e segurança é um pouco demais querido, eu sei que você não quer que saibam sobre nós dois . ELIZA disse sinceramente o olhando com carinho.
MARCELO se sentou na cama com a ELIZA no colo e a olhou pensativo e depois perguntou com um olhar carinhoso.
— E o que você que eu faça minha flor ? EU me preocupo com a sua segurança , e não vou conseguir ficar tranquilo sabendo que você está a sair sozinha para ir a faculdade e para a casa da sua avó ou para qualquer lugar que for ELIZA. FLOR , você é uma garota muito inocente e linda e nem percebe o quanto chama a atenção das pessoas quando entra em algum lugar .ele disse com um olhar preocupado.
— EU entendo que você se preocupe comigo e até gosto de saber que você gosta de mim a ponto de ficar tão preocupado com a minha segurança meu amor. MARCELO, o motorista pode me deixar a alguns metros da faculdade assim os meus conhecidos não vão ficar me perguntando porque a minha patroa é tão generosa comigo. E a dona LUIZA e os empregados da sua casa MARCELO? A dona LUIZA , já comentou comigo que nunca viu a dona NORMA ser tão boa com alguém como ela está sendo comigo eu não quero que desconfiem de nada sobre nós porque a dona LUIZA pode contar para a minha avó MARCELO , eu não quero causar uma decepção em minha avó ela e 'a minha única família. ELIZA disse com os olhos azuis sinceramente preocupados.
— ELIZA , você tem vergonha do nosso relacionamento por isso teme que alguém descubra ? perguntou ele com um olhar que parecia decepcionado.
— MARCELO, você sabe que eu estou apaixonada por você não é querido ? E eu estou muito feliz por estarmos juntos e que eu estou com você por isso e não pelo seu dinheiro , mas você é um homem casado e com filhos imagina se a minha vó MARINA descobre que eu namoro você. ELA não iria entender e ficaria triste comigo e eu não quero isso meu querido. A minha avó está tão orgulhosa por eu estar fazendo uma faculdade e trabalhando como assistente da dona NORMA. ela disse acariciando o rosto de MARCELO que beijou a sua mão e disse.
— EU fico feliz em ouvir isso LIZA. A sua avó não vai saber sobre nós não se preocupe eu falarei com a NORMA para ela falar bem de você e como está satisfeita com o seu trabalho para a LUIZA .E quanto aos seus colegas da faculdade você pode dizer que a NORMA é uma boa patroa e que é muito exigente por isso manda o motorista ir te levar e buscar na faculdade , e que você tem muito trabalho quando chega em casa assim não terá que sair com seus colegas para festas eu não quero que você vá a essas festas de faculdade ELIZA.
— TÀ bom , meu querido se você quer assim eu vou aceitar que o motorista me leve em todos os lugares e depois direi que a dona NORMA tem muita coisa para eu organizar aqui. ELIZA disse se levantando do colo de MARCELO depois de beijar os seus lábios levemente . ELIZA sentia que MARCELO tinha sentimentos por ela que o faziam ficar tão amoroso e também possessivo mas queria que ele realmente a amasse como ela merecia e não iria desistir até conseguir que ele se declarasse e ficasse somente com ela para sempre faria tudo o que estivesse a seu alcance para que isso ocorresse.
— E não se esqueça de me avisar aonde está LIZA. SENÃO , eu vou atrás de você aí a sua vó vai ver o seu patrão preocupado com você pessoalmente. ele disse sorrindo ao fechar a porta do quarto dela que sorriu para ele e depois que ele saiu ficou séria MARCELO estava mesmo falando a verdade sabia que ele iria mesmo atrás dela se não o mantivesse informado de onde estava em cada momento do dia. TALVEZ ele não tivesse percebido mas estava agindo como um homem apaixonado por isso a esposa dele planejou aquela armadilha para se livrar dela ,ela havia percebido antes dele mesmo perceber ou talvez não quisesse admitir nem para ele mesmo o que estava sentindo por ela. ELIZA olhou no seu grande espelho e sorriu ao pensar que MARCELO poderia estar apaixonado por ela e desceu a escada direto para a cozinha com a sua mochila .
DONA LUIZA estava na cozinha e sorriu ao ver a ELIZA e disse.
— BOM DIA. ELIZA você vai visitar a sua avó hoje?perguntou a senhora enquanto colocava o bolo que estava fazendo na forma. E depois a olhou preocupada.
— BOM DIA. Aconteceu alguma coisa com a minha vó dona LUIZA? PERGUNTOU ela preocupada se sentando em uma cadeira.
— A ALINE, que mora perto da sua vó me falou que a viu ontem muito abatida no posto médico e me ligou para avisar a você ELIZA. ELA disse seriamente preocupada.
ELIZA pegou o seu smartphone e ligou para a avó MARINA que logo atendeu.
— Oi! vó, tudo bem por aí? Eu vou ir almoçar com a senhora está bem? Perguntou ela preocupada com a sua avó.
— TUDO bem, filha mas não vai atrapalhar o seu trabalho hoje QUERIDA?Eu não quero atrapalhar você ELIZA.disse a avó MARINA preocupada.
— NÃO, vó não vai me atrapalhar. Eu saio da faculdade e vou direto para casa.A dona NORMA vai entender , e hoje eu não tenho muitas coisas para fazer aqui.Eu adiantei o meu trabalho essa semana. Então me espera que eu estarei ai, na hora do almoço. beijo te vejo mais tarde. disse ela se despedindo da sua avó.
DONA LUIZA a olhou com um olhar preocupado e disse.
— Ela está com a voz fraca não é ELIZA ?perguntou a mulher mais velha.
— SIM, está mesmo dona LUIZA. EU fiquei muito preocupada, eu acho que vou faltar a faculdade hoje e ir direto para casa.Eu não conseguirei estudar pensando em como ela está agora. ELIZA disse enquanto cortava um pedaço de bolo de baunilha que estava na mesa da cozinha.
— Você liga-me quando ver a MARINA?EU também fiquei, preocupada com ela ELIZA. ELA disse olhando para a jovem que estava com um olhar preocupado e pensativo.
— Eu ligo sim dona LUIZA. Logo que eu ver a minha vó eu ligo.disse ela se levantando da cadeira e indo em direção a porta dos fundos.Quando a dona LUIZA a chamou Novamente.
— ELIZA, eu posso falar com você sobre outra coisa querida?perguntou ela meio sem graça.
— Claro, o que houve dona LUIZA? perguntou ela sinceramente interessada.
— Eu queria falar com você sobre o rapaz da sua faculdad que veio aqui.Eu não entendi nada , o porque de ele vir e você estava chorando e ficou assustada ao ver ele? perguntou LUIZA.
— AQUELE, rapaz estava me assediando na faculdade.E quando eu não dei atenção,ele veio aqui fingindo ter sido convidado por mim. Eu fiquei muito preocupada em perder o meu emprego aqui. felizmente , para mim os patrões acreditaram na minha palavra . disse ela calmamente.
— É mesmo, os nossos patrões são muito bons.Eu acho que você deveria tomar muito cuidado com esse rapaz, que te perseguiu até aqui.isso, quase nunca acaba bem. SE cuida, ELIZA você é uma moça muito bonita.E está mais arrumada agora esses rapazes ricos só tem uma coisa em mente.E você já deve saber o que é, não é ELIZA?Nós já conversamos sobre isso, quando você entrou na faculdade. disse dona LUIZA. Ela estava agindo como se a ELIZA fosse da sua família desde que se mudará para a mansão de MARCELO. E havia alertado a ELIZA sobre os rapazes da faculdade e também falara dos homens em geral. sua avó MARINA deveria ter dito a ela que ELIZA era virgem e nunca tivera um namorado na vida. Ela era uma boa pessoa mas ELIZA precisava tomar cuidado para que ela não descobrisse sobre o caso dela e do MARCELO e contasse a sua avó que ficaria completamente arrasada ao descobrir que a sua neta mantinha um relacionamento com um homem casado e com filhos.