Kate
Tudo começou no ano de 2020 , eu sou a Kate tenho 18 anos , e estou no 3° ano do ensino médio , é estou um ano atrasada , ano passado eu reprovei e esse ano estou repetindo tudo de novo , é um saco mas fazer o quer , quem mandou ficar enrolando e depois tomei bomba por causa de poucos pontos . Eu era uma adolescente comum , sem popularidade , e andava com a turma do fundo , uma verdadeira patinho f**o entre as meninas da minha sala , ninguém me notava e apenas faziam bullying com minha aparência , meu sonho era ser amiga das Johnson e andar com elas , elas são populares e bonitas , e todos os garotos do colégio se jogam em cima delas . A se eu tivesse ao menos uma chance , minha vida poderia mudar . Era assim que eu pensava e acreditava que seria minha vida junto delas . Foi quando a Carla a mais bonita delas , corpo magro, cabelos loiros e lisos e pele perfeita , Carla é a líder do grupo e precisou da minha ajuda para colar na prova de inglês, era a prova final e ela era péssima em inglês , se eu não ajudasse ela podia ser reprovada , então vi aquela oportunidade como sendo a última da minha vida no ensino médio , eu a ajudei mas com uma condição , delas me darem uma chance de entrar para o grupo das Johnson , e agora eu estou conseguindo . Carla cumpriu com o combinado e agora faço parte do mais novo m****o das Johnson , elas me ajudaram com a minha aparência , arrumaram meu cabelo , me deram um banho de loja e me ensanaram a me maquiar , eu me sinto uma outra pessoa , eu ando com elas por toda escola , vou na casa delas , e passeamos por todos os lados da cidade . Agora todos os rapazes me enchergam e mexem comigo . Eu fiquei feliz com toda aquela popularidade , na época eu era afim de um rapaz da minha sala , o George , ele era o mais popular e bonito do colégio , seus corpo sarado e seu cabelo despojado me deixava louca .
Foi quando na nossa formatura no final do ano passado , as meninas me ajudaram a se aproximar dele , eu estava divina em um vestido longo rose , saltos altos e um penteado semi preso .
- E aí gata . – George se aproximou de mim me dando um beijo no meu rosto , como ele era gentil .
- Oi George . – Eu fiquei tímida e sem jeito , não sabia como reagir .
- As meninas falaram muito bem de você para mim , e elas tem razão te vendo tão de perto você é mó linda .
- Obrigada . – Aí que vergonha , minhas bochechas começaram a ficar rosada , então peguei uma cerveja e bebi para disfarçar o incomodo . – Ficamos ali por alguns minutos bebendo e conversando , eu estava caidinha por ele , e se ele estalasce os dedos eu me jogaria em seus braços .
- Que que você acha da gente sair daqui ir pra um lugar mais reservado , só nós dois . - Ele disse ao pé do meu ouvido
- Tudo bem . – Balancei a cabeça em sinal de sim e saímos , ele segurou minha mão e me levou para os fundos do salão , é uma área onde ninguém nos via .
Ele então começou a me beijar sem parar , e deslizando sua mão sobre todo meu corpo , os beijos eram longos e de tirar o fôlego . Foi quando ele abriu a sua calça e eu o interrompi .
- Mas George tão depressa ? – Perguntei intrigada com aquela ação , nós tínhamos acabado de nos conhecer , estava acontecendo tudo muito rápido , não estava preparado para aquilo .
- Sim , meu amor . Por que esperar , essa é a nossa chance . – Ele olhou dentro dos meus olhos . - Aquelas palavras mexeram comigo , eu fiquei durante 3 anos esperando ter a oportunidade de ficar com ele , e agora ele estava bem ali na minha frente , eu não podia deixar ele ir de qualquer jeito e pensar que eu sou uma antiquada .
- Tenho que te contar um negócio antes . – Eu precisava o contar que eu era virgem .
- Pode falar meu bem . – ele era muito carinhoso e não parava de passar as mãos sobre meu cabelo .
- Eu sou virgem . – Seus olhos brilharam ouvindo lhe contar isso .
- Perfeito . Você é minha pedra preciosa . – Ele me dizia essas palavras no pé do meu ouvido , fazendo eu me arrepiar dos pés a cabeça .
Foi então que eu me entreguei para ele e perdi minha virgindade . Tenho que confessar para vocês que eu não esperava ser tão h******l , foi tudo muito rápido e dolorido , eu não consegui sentir prazer e quando eu vi , ele já havia terminado . Eu imagina que minha primeira vez ia ser especial e perfeita , mas não foi , me senti péssima , usada e arrependida de ter me entregado assim para George em um primeiro momento . Mas já era tarde demais . George espalhou para todos da escola , que estavam comentando que eu perdi minha virgindade com ele , falando que eu era uma garota fácil e essas coisas que você pode imaginar , foi uma grande vergonha para mim . E George cadê ele ? Sumiu , não atendia nenhuma de minhas ligações , me evitou o tempo todo na última semana de aula , e sempre que eu o via ele saia fora e se aproximava de outra garota , foi aí que minha ficha caiu , e o parei de incomodar , ele apenas me usou aquele dia , como eu fosse um brinquedo , e pulou fora , típico de homens assim , sem vergonha . Boba fui eu que me iludi achando que ele ia namorar comigo . Eu continuei andando com as Johnson até o último dia , então o segundo grau terminou .
Durante as férias as vezes eu as via , e também voltei a encontrar com as minhas amigas do fundão , foi quando em um determinado dia , eu passei m*l na casa de uma amiga , não parava de vomitar .
- Kate o que você comeu que está assim ? – Ele me olhou espantada me vendo ajoelhada vomitando sobre o vaso .
- Não sei Paula , eu ando com o estômago r**m ultimamente .
- Será que você não está grávida ? – Ela colocou suas mãos em meus braços me ajudando .
- Ficou louca ? – Me levantei limpando o canto da minha boca .
- Não ! Aquela vez que você ficou com George vocês usaram c*******a ? – Parei para pensar naquele noite h******l .
- Não ! – Quase não saia voz , aquele dia foi o maior vacilo da minha vida e eu ainda não me prevenir , como sou burra .
- Amiga sinto em dizer , mas você pode está grávida . – Fiquei em silêncio , eu estava em estado de choque . – Nós duas saímos e fomos até uma farmácia comprar um teste de gravidez , e deu positivo para minha tristeza .
Como eu ia falar para meus pais que estava grávida , meu pai é um homem muito rigoroso e não vai aceitar uma filha de 18 anos , mãe solteira . Mas não tinha jeito , eu tive que contar e sua reação foi a pior .
- Sua v*******a , eu não te criei para você sair dando para qualquer um e me aparecer engravidar . – Ele bateu com força no meu rosto , e gritou sem parar . – A minha única reação foi chorar .
- Me perdoa papai . - Implorei misericórdia de joelhos segurando sua perna .
Meu pai não aceitou e me expulsou de casa , sem dó nem piedade , eu não sabia o que ia fazer dali para frente , eu não tinha pra onde ir , o jeito por enquanto era ir até casa de Paula .
- Paula . – Bati na porta da casa de Paula , sua mãe veio me atender .
- Kate ! Entre , a Paula está lá em cima no seu quarto .
- Com licença senhora . – Entrei e subi as escadas em direção ao seu quarto , eu estava com uma mochila nas costas com minhas roupas .
- Kate , você aqui tão cedo ! Por que está com essa mochila nas costas ? Não me diz que ainda não contou para seu pai ?
- Eu contei , e ele não aceitou . Me xingou e me expulsou de casa , ele jogou todas as minhas roupas pela janela , eu não tive escolha a não ser vim pra cá .
- Amiga você pode ficar aqui , mas você sabe meus pais não vão te aceitar aqui por muito tempo , ainda mais quando a notícia sobre sua gravidez se espalhar .
- Eu sei , é apenas até eu conseguir um lugar para ir . Agora mesmo vou sair e procurar um emprego .
- Tudo bem amiga , vou conversar com a mamãe . Boa sorte , espero que dê tudo certo .
- Obrigada . Peguei uma bolsa de mão e sai .
Fui primeiro em uma copiadora e imprimir diversas folhas de currículo . Andei por toda redondeza atrás de um trabalho , mas estava difícil . Todos pegavam o currículo olhava , e perguntava se eu tinha alguma experiência . Mas como sempre minha resposta era , não ! Eu nunca trabalhei então não tenho experiência em área alguma , apenas procuro um primeiro emprego , mas pelo visto os currículos são sempre arquivados em gavetas abandonadas , e a espera de uma ligação para uma possível entrevista , nunca acontece .
Depois de ir em muitos lugares passei em frente a uma boate , e vi um papel imprimido e colado na porta escrito “ Precisamos de garçonetes “ . Aquela é a minha chance , eu não podia escolher um emprego e sim aceitar o que aparecesse primeiro . Toquei o interfone e um homem atendeu .
- Sim !
- Senhor estou aqui para me candidatar para vaga de garçonete .
- Ok , vou abrir o portão você pode entrar e segui um corredor até o final . – Assim o fiz eu entrei e fui direto por aquele corredor , foi quando eu vi uma porta fechada , parei na sua frente e bati .
- Pode entrar ! A voz daquele homem ecoou do lado de fora .
- Boa tarde senhor . - Disse me aproximando .
- Boa tarde senhorita , pode se sentar .
- Obrigada . – Me sentei ajeitando minha roupa e lhe entregando com currículo .
- Muito bem , vejo que você é muito jovem e nunca trabalhou , é perfeito para nossa vaga .
- Sou senhor ? – Perguntei sem acreditar .
- Sim , a nossa vaga é para moças jovens e bonitas que nem você . – Me enchi de alegria com aquele comentário , como eu não tinha maldade .
- Bom , e o que eu tenho que fazer ?
- Você será uma de nossas garçonetes . O Trabalho ocorre no bar da boate e nas mesas dos nossos clientes vips , servindo bebidas e petiscos . Nosso horário é das 20:00 da noite até às 05:00 da manhã , com uma hora de intervalo . De terça a domingo , toda segunda será sua folga . Os pagamentos são 300 reais semanais , no momento não estamos assinando a carteira . E aí o que me diz ? – Eu não podia escolher , era aquele emprego ou eu ia ficar desempregada e sem teto para morar .
- Sim , eu aceito a vaga . – ele levantou seu braço e pegou na minha mão me dando boas vindas .
Voltei para casa da Paula , ela já tinha conversado com sua mãe , que disse a mesma coisa que ela me falou .
- Amiga conseguiu um emprego .
- Sim , consegui em uma boate . Não é um dos melhores mas foi o que me apareceu .
- Que bom Kate , você vai conseguir sair bem dessa .
- Sim , será que eu posso ficar apenas uma semana , estou sem nenhum dinheiro e recebo no final de semana .
- Tudo bem , mamãe disso que por pouco tempo não tem problema . – Me senti agradecida com a sua ajuda .
Durante aquele primeira semana de trabalho foi mais difícil , me adaptar aquela nova rotina de horário , ao ambiente , mas aos poucos estou me acostumando . Na segunda de manhã eu recebi meu p*******o semanal , e então fui procurar um lugar parar morar . Eu encontrei um prédio pequeno que alugava apenas um cômodo , vamos dizer “ um quarto “ , o valor era acessível ao meu p*******o , então foi para lá que me mudei .