Amor! Foi o que Cláudia sentiu quando conheceu Nathaniel aos 17 anos de idade na Vila das Rosas onde ambos tinham nascido.
Cláudia saiu da casa de seus pais e foi para a cidade de São Martinho da Vila fazer a Faculdade de Medicina.
Sem que os seus pais soubessem, Nathaniel foi com ela, pois tinham começado um namoro sem o conhecimento de suas famílias.
Após um ano de namoro, Cláudia foi surpreendida com um romântico pedido de casamento, que aceitou sem pensar duas vezes. Mas para a sua tristeza, seus pais se recusaram a aceitar, pois ela tinha apenas 18 anos e acabava de começar os seus estudos na Faculdade.
Ainda assim, Cláudia não desistiu e casou com Nathaniel numa cerimónia cívil onde apenas a mãe e a irmã mais nova dele estavam presentes.
Cláudia estudava de noite e durante o dia trabalhava na biblioteca da cidade.
Sua felicidade aumentou quando descobriu estar grávida, e prestes a completar 20 anos de idade.
Ela organizou um jantar surpresa e assim contar a novidade para Nathaniel, mas ele não pareceu em casa.
Após 3 horas e várias ligações não atendidas por ele, Cláudia recebeu a visita da polícia e de sua sogra, que foram dar - lhe uma trágica notícia.
Nathaniel tinha reagido a uma tentativa de assalto à caminho de casa, e foi baleado 3 vezes, morrendo no local.
Cláudia viu a sua vida perder o sentido, e quase desistiu de tudo, se não fosse o apoio de sua sogra.
Ela trancou a faculdade para poder cuidar de sua gravidez. Deu a luz a um belíssimo rapaz nomeado Enzo Nathaniel Vieira Gomes.
Agora passados 7 anos, Cláudia já formada abriu a sua empresa de Organização de Casamentos e tornou-se muito bem sucedida.
Enzo transformou-se em seu maior orgulho, e por ele Cláudia sobreviveu a tudo.
Seus pais tentaram uma aproximação 2 anos após o nascimento de Enzo, mas ela ainda não estava pronta para os perdoar.
A vida de Cláudia era apenas trabalhar e cuidar de seu filho, mas tudo estava prestes mudar, pois o destino decidiu dar a ela uma nova oportunidade de ser feliz na forma de um lindo homem chamado João Paulo Barreto..... ?

Entre João Paulo e Cláudia surgiu uma atração imediata, mas nenhum deles estava disposto a assumir o que existia entre eles...
Optaram então pela amizade que aos poucos transformou-se em algo mais forte, ao qual nenhum deles teve forças para resistir.
Mas não será fácil para este lindo casal viver o seu amor... Pois apesar de terem ao seu lado pessoas que apoiavam e abençoavam a relação, também estavam rodeados por pessoas más e invejosas, incapazes de suportar a sua felicidade.
Terá o amor de Cláudia e João Paulo força suficiente para suportar as armadilhas e seguir pelo trilho da felicidade?
Cláudia queria unir-se novamente com os seus pais, e o momento chegou quando ela menos esperava.
Mas, como ela vai derrotar seus inimigos, lutar pela sua felicidade e ainda manter Enzo em segurança?