Braxton
Ele voltou para a Alcateia Cloudy Haven, depois de receber uma ligação do Alfa Michael sobre as coisas estarem se intensificando. Michael lhe disse que ele tinha 70 guerreiros e treinadores de guerreiros de elite de outra alcateia aqui para ajudar com a patrulha da fronteira e o treinamento de seus lobos, mas mesmo isso não tinha impedido ou parado quem quer que fosse.
Alguém tinha ultrapassado a sua fronteira, sedou um lobo em patrulha e não com prata ou buxo de lobo, mas com um estético, e se infiltrou na alcateia, completamente desmascarado e indetectável, aparentemente causou um incêndio que destruiu dois de seus prédios.
Brax tinha se oferecido para voltar e ajudar antes de sair pela primeira vez, e agora com sua própria alcateia completamente segura e sob a p******o dos Reis, ele não teve problemas em deixar tudo. Ele deixou sua mãe no comando. Para sua surpresa, Rhyse havia se oferecido para ajudar, aparentemente ela era uma lutadora muito boa, e ficaria ao lado da Luna para defendê-la.
Ele aceitou sua ajuda, ela não era do tipo que se escondia, seja como for que tenha sido sua vida, ela tinha superado, ou aceitado isso em algum momento. Mas ela tinha frequentado o treinamento dois dias após a chegada e se saiu muito bem, lutou como um demônio. Ela logo subiria de patente.
Tudo o que ele soube foi que durante sua fuga daquela alcateia, ela enfrentou e venceu um lobo classificado como Gama. Além disso, ele ainda tinha poucas informações sobre a garota. Ela era durona, isso era certo. Ele também viu as cicatrizes em seu corpo. Ela têm muitas por todo o corpo, ela não disse quem era o seu Parceiro, mas ele leu quem era, o Beta do Bloodless Moon era o dono dela.
Não estava escrito de outra forma naquela carta. "Pertencente e possuída pelo Beta do Bloodless Moon" eram as palavras na documentação sobre ela. Não era uma forma agradável de se dizer as coisas. Ele não fez perguntas, apenas deixou para lá. Provavelmente não era uma coisa agradável para ela se lembrar, e ele não queria que ela também tivesse isso.
Seus olhos se voltaram para os prédios incendiados quando eles entraram na alcateia. Era apenas uma viagem de três horas de sua alcateia na Califórnia até Oregon, ele até sabia quais prédios eram e suspirou. Provavelmente tinha sido alvo de quem estava fazendo tudo isso. Era o pequeno hospital da alcateia, com apenas uma ala de 12 leitos, parecia uma casa normal e não como os hospitais em outras alcateias.
Então, a pergunta era como eles sabiam que era o hospital? Seus olhos caíram sobre o pequeno prédio ao lado dele, e ele não ficou nada feliz com o que viu. Quem quer que fosse, sabia exatamente onde as coisas estavam dentro desta alcateia. Poderia muito bem ser um aliado desta alcateia, ele agora percebeu. Aquele outro prédio era uma sala de armazenamento, com armas de treinamento principalmente, de acordo com suas memórias, juntamente com sprays de mascaramento de cheiro e armas e dardos tranquilizantes. Era algo muito estranho aqui.
Seus olhos se voltaram para o pequeno campo de treinamento e para o g***o de guerreiros todos vestidos de branco lá embaixo, instruindo mulheres e ômegas, ele percebeu. Provavelmente uma decisão sábia, eles poderiam precisar de todas as pessoas capazes quando a guerra chegasse, e parecia para ele que ela estava chegando.
Ele estacionou seu carro na frente da casa da alcateia, seus dois substitutos atrás dele. Ele trouxe cem guerreiros com ele, apesar de Michael ter dito que havia mais 70 aqui na alcateia. Braxton estava determinado não apenas a deter quem quer que fosse, mas também a se livrar da ideia dessa pessoa ser uma boa ideia.
A alcateia iria de 300 para quase 500 membros fortes. Isso sempre funciona como uma boa dissuasão. Também mostraria que Michael tinha bons aliados em quem confiar e que poderiam vir em números massivos. Isso também era algo que você queria mostrar para qualquer pessoa atacando ou tentando assumir uma alcateia.
Ele saiu e apertou a mão do homem “Mike.”
“Brax, obrigado por voltar.”
“Sem problemas, sobre o que aconteceu? Você descobriu alguma coisa?”
“Não, o hospital e a armaria estão completamente destruídos, nada sobreviveu ao incêndio.” Michael suspirou.
“Alvo e usaram um acelerante, eu diria, pelo que eu vi na entrada.” Brax assentiu.
“Sim, nós também acreditamos nisso. Aconteceu no meio da noite, como eu disse. Quando cheiramos e todos chegaram lá, só conseguimos conter o incêndio.” Ele suspirou mais uma vez.
“Algum ferido?” Brax perguntou agora.
“Não, na verdade estava vazio, só usamos quando necessário. Geralmente fica vazio a maior parte do tempo. É limpo diariamente e o estoque é verificado, mas isso é tudo.”
“Um bônus, pode-se dizer.”
“Sim, com certeza.”
Ele olhou ao redor da alcateia, não estava pronto para discutir seus pensamentos sobre ser alguém que Michael conhecia, esperaria alguns dias para ver o que estava acontecendo por aqui. Ele já tinha visto muitas tentativas de sabotagem durante as guerras no reino. Nada poderia ou deveria ser ignorado, nem mesmo nas alcateias que estavam aqui para ajudar.
Seus homens começaram a descer dos seus substitutos e se espalharam. Cada ônibus acomodava 56 guerreiros, “eu vim preparado.” Ele acenou para seus homens. 114 mais ele e sua unidade. Provavelmente vão precisar.
“Eu vejo isso. Só consigo acomodar 110 deles no alojamento. Alpha August do Nightshade enviou 20 de elite e 50 guerreiros, embora… o restante de vocês poderia ficar nos 5 quartos que tenho disponíveis aqui na casa da alcateia. Todos vocês terão que compartilhar o mesmo quarto, vai ficar tudo bem?”
“Está tudo bem.” E estava. Assim era como ele e sua unidade tinham vivido durante a guerra no reino. Juntos com os guerreiros em grandes acampamentos cobertos, grupos de 20 a 40 por barraca.
“Presumo que os homens de August estão ocupando os quartos do mesmo jeito?”
“Sim, mas eu os separei, os de elite dos guerreiros.”
“Por quê?” ele franziu a testa, olhando para o homem, era muito estranho.
“Há alguns problemas entre a líder dos Guerreiros de Elite e o Alfa dela, embora ele também esteja na casa da alcateia, na outra ponta do prédio, mais próximo dos seus homens. Ela, no entanto, está dividindo o quarto com outras quatro, afirmou que não queria um quarto só para ela, não precisa, é melhor e mais seguro para todos dividirem os quartos, não é um problema para ela e o seu g***o, pelo visto… embora ela seja um tanto estranha para dizer o mínimo. E ela e seu g***o não se misturam com os outros ou com o Alfa.”
Brax virou e olhou para a líder de treinamento lá. Isso não era algo que seria considerado normal em qualquer alcateia, algo mais estava acontecendo. Alguma espécie de animosidade entre o Alfa e a guerreira de elite, embora isso pudesse ser qualquer coisa. “Ela está lá?” ele perguntou, esperando ver ela.
“Não, está caçando a pessoa que provocou o incêndio, ela deixou a alcateia para rastrear e recuperar o que pôde.”
“O que há de estranho sobre ela?” ele perguntou, voltando sua atenção para Michael.
“Ela é simplesmente estranha.” Ele deu de ombros, “você provavelmente vai perceber por si mesmo. Ela... é estranha.” Ele balançou a cabeça e sorriu um pouco.
“Certo, onde você quer que meus guerreiros fiquem?”
“No último andar do alojamento e nos dois últimos quartos do térreo. Isso acomodará 110 deles. O restante você terá que levar para a casa da alcateia.”
“Lockey, resolva isso.” Ele mandou seu Beta ir cuidar disso.
Ele e o resto da sua unidade pegaram seus equipamentos. “Qual quarto, Mike?”
“O mesmo de antes, se você não se importar. Isso colocará vocês entre o de elite e seu Alfa, caso aconteça algo. Você e seus homens poderão intervir.”
Ele sabia que nenhum de seus homens reclamaria, sua alcateia se dava muito bem, eles tinham boas vidas e eram muito próximos, não havia muita briga, apenas a angústia adolescente e as discussões de namorada e namorado, ou alguém pegando o outro traindo. Isso tudo parava assim que eles encontravam seus pares.
Ele estava olhando para Michael novamente. Poderia ter que intervir entre eles, agora isso tinha toda a sua atenção, isso só era necessário se houvesse um relacionamento entre o Alfa e a loba, e isso tinha terminado m*l. “Alpha August está Amarrado?”
“Sim.” Michael assentiu, “ele acabou de ter uma menininha, linda como uma imagem, chamada de July.”
“Por que ele está aqui se ele acabou de ter um bebê?”
“Oh, desculpe-me, não é o Alpha August que está aqui, ele está em casa com a sua Amarrada e o recém-nascido, foi o seu primo Alpha Farley que ele enviou.”
“Ele tem um Amarrado? E eu gostaria de conhecê-lo.” Ele disse.
“Não, e eu vou arranjar isso para o jantar, vamos todos sentar e nos conhecer.” Farley tem apenas 26 anos, e pode ser... não tão disciplinado às vezes, onde sua guerreira de elite está envolvida.”
“Mande-o para casa, se ele não serve para nada e está causando problemas, você já tem coisas suficientes para se preocupar.”
“Ele ainda é jovem, Brax, e não estava nos planos, não deveria ser um herdeiro de jeito nenhum. Ele está cobrindo a brecha de seu primo. Eu conheço o garoto, ele vem aqui o tempo todo, na maior parte das vezes é amigável, com uma boa educação e se comporta... acho que alguma coisa surgiu entre eles, não tanto agora.”
“Quem instiga a briga?” ele perguntou, precisava saber se estava lidando com uma loba ciumenta e altamente treinada ou um lobo-alfa ciumento e irritado. Se ele tivesse que se intrometer entre eles, precisava saber por quem tomar mais cuidado.
“Farley, fiquei um pouco decepcionado com isso, como um Alfa, mas acho que o rapaz gosta muito da garota, e ela não gosta dele de jeito nenhum.”
“Uma separação r**m, eu arriscaria dizer.”
“Pode ser.” Michael concordou, “eu não perguntei.”
“Pode ser bom perguntar, caso se torne numa briga completa entre eles.”
“Não vai criar. August colocou restrições em Farley, e ele não tem nenhum controle sobre ela ou sua guerreira de elite.”
“Ela tem um nome?” ele perguntou. Michael ainda não havia dito.
“Leigh, é estranho, você sabe... ela tem mais direitos do que Farley. Pode e tem permissão para puni-lo até certo ponto.”
Ele parou de andar agora, uma guerreira de elite tinha o direito de punir um lobo de linhagem alfa, virou-se e olhou para o homem enquanto segurava a porta para sua unidade passar para o quarto em que eles ficariam. “Provavelmente ela é pressionada por Farley na alcateia dela.” Ele suspirou “Isso vai dar problema. Há quanto tempo eles estão aqui? E quais problemas até agora?”
“Apenas três semanas, sem problemas físicos, apenas palavras sarcásticas, e eu vi Farley levar uma das lobas com quem ele fica quando está aqui com pressa, para a floresta algumas vezes, como…” ele suspirou.
“Entendi, ele queria t*****r com ela na frente de Leigh.” Ele balançou a cabeça, parecia um verdadeiro i*****l. “Nós vamos desfazer as malas e descer para a sala de jantar logo.”
Ele entrou no quarto e encontrou Miles e Rohan o olhando. “Isso não é bom.”
“Não, não é. A pergunta é por quê? E há quanto tempo isso está acontecendo?”