Braxton
Ele esteve lá com sua mãe e toda a família de Rhyse nos degraus da frente da casa do bando quando o Alpha Austin e sua companheira, Alpha Luna Sloan, a trouxeram aqui para o bando. Ele permitiu que o carro deles viesse de balsa e até a casa do bando.
Embora ele tenha ficado um pouco surpreso com Austin tendo uma companheira, embora Sloan tenha dito que ela encontrou sua companheira naquela lua cheia, ela não disse quem era, o homem parecia estar feliz, pois ele saiu do carro e abriu não apenas a porta para ela, mas também para Rhyse.
Não havia mais ninguém viajando com eles, provavelmente por serem dois Alphas em união, e ele sabia que Austin era um Alpha puro-sangue e Sloan, se os rumores fossem verdadeiros da família Otto, era uma Kitsune, eles não precisavam de qualquer ajuda extra, esses dois seriam capazes de proteger e defender Rhyse se fosse necessário.
Ele ouviu o soluço vindo de Ellen no momento em que Rhyse saiu do carro, e a viu correr até sua filha. Ninguém a impediu, ela simplesmente envolveu os braços em torno dela e a abraçou, chorando.
Kyle não era diferente, embora ele tenha descido lá e tocado a cabeça de sua filha, e ela olhou para ele, e ele pôde ver as lágrimas em seus olhos, as viu cair enquanto ela pronunciou a palavra "Pai".
Ele pôde ver Rebecca ali em pé, parecendo um pouco nervosa para ele. Ela não havia visto sua irmã em cem anos ou mais, e todos pensam que ela estava morta, provavelmente teve o vínculo com sua família cortado em algum momento. Não é uma sensação agradável, ele sabia disso.
Mas se a vida dela fosse tão terrível, e ele não estava pensando que poderia ser outra coisa, não com os papéis que ele havia recebido ontem do Conselho Wolfen, que tinham o selo e assinatura do Rei Christian.
Rhyse pode ter feito isso por si mesma para impedir que eles a sentissem. Para impedi-los de se preocuparem com ela o tempo todo em que ela estava desaparecida. Ele realmente podia ver daqui quando a mãe finalmente se afastou para deixar que Kyle abraçasse sua filha, que ela tinha várias marcas de mordida em seu pescoço. Isso não era um bom sinal para a garota.
Ele não conhecia os detalhes mais específicos sobre sua vida e talvez nunca os conheça. Mas ele agora sabia que ela esteve dentro do bando Bloodless Moon desde que foi roubada deste bando. Ela estava chorosa e claramente feliz por estar em casa, com uma aparência um pouco maltratada, mas provavelmente tinha se mantido dentro daquele bando. Talvez ela tenha se acostumado com sua vida, uma vida que ela nunca quis para si mesma.
É possível que Kyle ou Ellen lhe contem o que aconteceu com ela. Alpha Austin ou Sloan também podem fazer isso ainda, eles estão aqui para passar a noite e garantir que Rhyse se acomode. Ela não parece ser tímida e frágil, não parece estar desnutrida ou m*l alimentada, mas apenas pelas marcas de mordida, ele sabia que ela foi tratada terrivelmente.
Rebecca esperava Rhyse subir as escadas, e então ela simplesmente começou a chorar assim como sua própria mãe fez, esteve aqui tentando se manter firme, pelo que parecia, conseguiu até abraçar sua irmã.
Brax e sua mãe, toda a sua unidade, estavam todos lá. Ninguém iria interrompê-los, ele já tinha dito isso. Isso não era para eles, era para ela e sua família apenas. Ele ficou feliz em ver que ela está de volta e com uma aparência relativamente saudável, provavelmente tem traumas emocionais, mas aqui nesse bando, ela pode obter ajuda se quiser. Somos uma instalação de pesquisa médica, e não só treinamos outros lobos no caminho da medicina humana, mas também temos uma clínica médica privada completa que treina lobos a serem psiquiatras, conselheiros e terapeutas.
Muitos bandos treinam aqui ou vêm aqui fazer seu estágio médico. Ele até abriga um centro médico de bem-estar para aqueles que precisam de tratamento completo. É uma pequena instalação que abriga apenas 60 pacientes por vez, 20 em cada andar do prédio. Geralmente usado pelo Conselho Wolfen para aqueles resgatados do mercado n***o e que precisam de tratamento de traumas graves.
Rhyse tem um lugar lá se ela quiser, ele permitirá que seus pais lhe digam isso e mostrem a ela se ela quiser ver isso. Caso contrário, ela pode ficar na casa da família com seus pais ou ter um apartamento só para ela.
Alpha Austin e Sloan sorriam ao assistir a reunião familiar, antes de subirem as escadas para cumprimentá-lo, ele os cumprimentou e os viu sorrir um para o outro. Parecia ser um bom vínculo. Provavelmente, se ela fosse representante do Conselho Wolfen, eles já se conheciam antes de descobrir que eram companheiros.
Ele se apresentou para Rhyse, quando ela olhou para ele, apresentou sua mãe e sua unidade, ela olhou para Rohan e o cheirou, sabia que ele não era um lobisomem, "Ursinho Preguiça." Rohan a informou.
"Puma." Ela afirmou simplesmente.
"Você não precisa ser iniciada imediatamente, Rhyse, no seu próprio tempo." Ele sorriu para ela.
"Na verdade, ela precisa." Austin disse, "parte da p******o do Rei para o bando significa que ela tem que ser iniciada no bando, então se torna efetiva." Ele segurava um envelope um momento depois. "Assim que eu relatar que isso foi feito, este bando receberá a p******o do Rei contra ataques pelas próximas duas gerações de Alphas. Devemos entrar e fazer isso imediatamente. Isso ajudará Rhyse a se sentir segura."
"Eu não estou com medo, Austin." Ele ouviu Rhyse dizer. "Nada me assusta mais."
"Não é sobre ter medo, jovem senhora, é sobre saber que você estará protegida. As próprias videntes do rei serão capazes de saber se algo acontecer com você e rastreá-la, assim como fazem com os parentes próprios do rei, pelas próximas duas gerações. Para vir e protegê-la, resgatá-la e punir qualquer um que pense que é aceitável fazer essas coisas com você novamente."
Ele a viu apenas balançar a cabeça mas não disse nada, mas ela entrou com todos eles e permitiu que ela mesma fosse iniciada de volta ao bando, antes de ir com seus pais para casa, um lugar que ela provavelmente nunca viu antes. Quando ela esteve aqui, este bando era pequeno e, como muitos outros, tinha casas espalhadas lá dentro.
Agora são muito diferentes do que ela se lembraria, se ela se lembrar de alguma coisa. Ele não acha que ela se lembra de muito, é por isso que o conselho estava procurando por seu bando. Ela não sabia onde estava, provavelmente esqueceu, ou fez com que se esquecesse para não sentir falta dele ou tentar escapar para onde estava.
Ele estava caminhando pelos arredores do bando apenas pensando e sorriu ao ver Rhyse caminhando com sua família naquela noite, no jardim, sob as luzes quando a noite caiu. Ela estava banhada e trocada, ele já tinha encomendado seus cartões de bando e apenas a deixaria se estabelecer por alguns meses. Talvez ela tenha algo de que goste de fazer. Ele não sabia, apenas esperaria por isso, talvez ela queira trabalhar com sua mãe ou pai, talvez com sua irmã. Levaria tempo, mas ele ficou feliz ao ver que ela não estava trancada em um quarto, muito traumatizada para sair pelo bando e conhecer o local.
Provavelmente ela ficará bem.