capítulo 1
Leh - Amor? por que a gente não esquenta um pouco mais as coisas entre nós?
Emilly - como assim?
Leh - ah amor você sabe, eu queria tanto ver você beijando outra menina, vocês duas nuas, se tocando chupando uma à outra, eu quero tanto isso amor.
meu Deus, eu não podia acreditar nisso, fiquei sem palavras, séria sem reação.
Leh - amor me desculpe se te chateei, não foi minha intenção, você sabe que eu te amo.
Emilly - que isso Leandro tá maluco? perdeu a noção, eu não sou mais o suficiente pra você e isso? você tá achando que eu sou qualquer uma?
com a voz trêmula e com os olhos cheios de lágrimas questionei com raiva o porque daquele pedido s*******o do meu namorado, nós namoramos a 5 anos será que eu realmente não tava suprindo o prazer dele, onde foi que eu errei?
saí de casa e ele nem veio atrás de mim, liguei pra Drika minha amiga.
Emilly - alô? Drika? amiga me encontra na praça do 8 de lá a gente vai pra sorveteria tá?
Drika - o que aconteceu? foi o Leandro de novo?
Emilly - amiga já tô a caminho, lá eu te explico.
cheguei na praça e aguardei a Drika, nossa ela demorou muito eu estava chorando muito pensando tantas coisas.
Drika - Emilly que foi?
Emilly - aí Drika você nem imagina, o Leandro disse que queria ter uma terceira pessoa pra t*****r com a gente, amiga você acredita que ele disse isso sem ter um pingo de consideração pelo nosso namoro.
Drika - meu Deus sério isso? não acredito, mais talvez seja bom amiga.
Emilly - o que? poxa amiga pensei que você ia ficar do meu lado.
Drika - não amiga olha só, lembra que você me falou que sente atração por outros homens, e que vc até chega a se arrepender por ter namorado tão nova e não ter conhecido vários caras, pensa que você vai se beneficiar nisso tudo
Emilly - tá mais eu não aguentaria saber que o Leandro também estaria se envolvendo com outras meninas, nunca que eu aceitaria isso Drika
Drika - tá tudo bem só achei que se você usasse ao seu favor você não se machucaria tanto
Emilly - tá bom chega desse assunto eu só quero esfriar a cabeça em casa eu me resolvo com ele.
fomos na sorveteria que fica em frente a praça, e depois fomos no shopping, de fato eu tinha esquecido disso até que dois caras chegaram na gente no shopping
eles - eai meninas querem lanchar com a gente?
Drika - quer ir Emilly?
Emilly - desculpa mais eu namoro
eles - ok então, desculpa
Drika - viu Emilly você poderia ter aproveitado.
Emilly - eu sei eles eram lindos e tals mais não sei se eu ficaria bem com isso, sei que uma parte de mim se sentiria culpada achando que isso e errado
Drika - aí Emilly casei sério você só fica se lastimando, que isso mulher tu e uma gata uma gostosa, olha quantos homens estão aí caindo aos teus pés e tu só sabe ficar pesando negativo.
Emilly - Drika tu só fala isso por nunca se apaixonou, nuca quis nada sério com alguém
Drika - Emilly tendo você de exemplo eu não quero essa vida não, pensa na proposta do Leandro amiga a gente vai se divertir muito, vc vai ficar mais leve vai poder ter sua liberdade ter qualquer homem gostoso que vc quiser.
fiquei pensativa, sim ela tava certa, talvez eu devesse não me importar tanto com o Leandro se ele pediu e porque pra ele também não sentisse tanto, mais e se ele se apaixonasse ou até mesmo eu, não pesando bem não seria uma boa e melhor eu acabar com esse assunto, sim e isso mesmo que eu vou fazer.
cheguei em casa o Leandro não estava então fui tomar banho e dormir, pra fazer mais drama coloquei uns travesseiros e um lençol no sofá, tranquei o quarto, tomei meu banho e dormi.
O SONHO ERÓTICO
eu e o Leandro estávamos indo pra um motel, ele disse que tinha uma surpresa pra mim, com as mãos nos meus olhos disse que era pra eu tirar a roupa, eu fui tirando de baixo para cima, ele disse pra manter os olhos fechados e logo em seguida colocou uma venda e me jogou na cama, abriu minhas pernas e sentir seus beijos percorrendo pela minha perna até chegar na minha v****a, e eu gemia, estava tão gostoso, logo em seguida foi subindo pelos meus s***s até a minha boca eu fui passar a mão em seu corpo e senti que não era ele, assustada tirei e venda era outra garota ela me beijou e eu deixei, puder ver ele atrás de nós se masturbando e depois penetrou na garota, e assim foi até chegar minha vez, e sim eu estava gostando a sensação era muito boa, ela me chupava e eu chupava ela e ele intercalava entre nós duas, até eu chegar ao meu ápice.
acordo com as batidas do Leandro na porta, e lembro do sonho e fico desacreditada que pode ter sonhado com isso.
Leh - amor vem tomar café comigo, já preparei tudo.
me levando e vou ao banheiro, faço xixi e olho pra minha calcinha e estava melada, eu na acreditei que eu realmente me ecitei com aquele sonho louco, será que se acontecesse seria bom, não Emilly tá louca seja firme na tua decisão.
Leh - oi meu amor? bom dia.
Emilly - oi.
Leh - dormiu bem amor?
Emilly - sim e você?
Leh - ontem eu tive que ir lá no Felipe, te mandei mensagem, mais não queria te incomodar, amor me desculpa por ontem eu prometo esquecer isso, só achei que você também sentisse vontade de ter mais uma pessoa sei lá, me perdoa tá?
Emilly - Leandro eu já esqueci isso tá, eu te amo e não suportaria ver você com outra menina, ver vc transando e beijando na minha frente isso né machuca só de imaginar
Leh - claro amor me desculpa tá?
nos beijamos e tomamos nosso café, logo ele saiu pra trabalhar, e eu fui cuidar dos afazeres da casa, depois fui descansar enquanto a comida estava em preparo, sentei e fui responder as mensagens no celular
mãe - bom dia.
Drika - amiga eu tenho um babado pra te contar
tia - filha a roupa que vc pediu já chegou
professor - bom dia, seu prazo está acabando assim que puder me envia por PDF tá ok?
não respondi ninguém, me lembrei do sonho, então entrei em um site porno e pesquisei por ménage de início achei que poderia ser chato até começar a sentir prazer me imaginando alí, será que seria uma boa? será que ele comeria mais a outra menina do que eu, eu não aguentaria isso, não não vai rolar, não vai ser bom, e se for primeiro minha vez? e se eu quiser outro homem?, será? aí não sei que droga, a panela tava chiando pensei tanto que esqueci completamente da comida que droga,
Emilly - oi Drika que foi?
Drika - olha o print que te mandei
Emilly - MDS e teu?
Drika - não tá loca kkk e da Rebeca
Emilly - kkk sério, aí amiga tô tão voada, até que fim ela engravidou né kkk
Drika - eu vi no insta de Matheus, ela deve ter me bloqueado sei lá
Emilly - a eu nem ligo mais ela se afastou da gente ela e a Mary, mais eu sinto saudades de antes era muito bom
Drika - era sim, mais tudo bem a gente ainda tem uma a outra
Emilly - ahh para assim vai me fazer chorar, kkk