COLIN LEWIS
Estou sentado no escritório da minha mansão com um copo de uísque em uma mão e um convite na outra. O convite para a festa de inauguração da galeria de artes mais comentada do momento.
A galeria nem abriu e todas as peças já foram vendidas.
Como sei disso?
Meu melhor amigo é marido de uma das donas e sou o filho da p**a que partiu o coração da outra.
Venho de uma família de advogados e trabalhamos apenas para grandes empresas internacionais, o que nos tornou muito ricos. Nosso escritório atende apenas grandes empresas e entre elas está o grupo Jones, lugar onde trabalho e meu melhor amigo, Anthony Jones, é o CEO.
O dinheiro sempre me abriu portas e sempre tive tudo o que queria, sem fazer esforço nenhum.
Mas nunca deixei que a fortuna que acumulei no decorrer dos anos subisse a cabeça, algo que não aconteceu com meus pais.
Minha mãe, por exemplo, faz questão de infernizar minha vida, me apresentando moças da alta sociedade com a esperança de que me case com uma delas.
Scarlett Robinson é a preferida da vez, segundo minha mãe é a mulher perfeita para um homem como eu.
Devido esse pensamento, minha mãe decidiu se meter na minha vida e afastar uma das poucas mulheres com quem já me importei.
Atualmente o escritório de advocacia está em minhas mãos, meu pai teve que se aposentar depois de sofrer um infarto. Ou ele parava de trabalhar, ou morreria devido ao estresse, esse foi o ultimato dado pelo médico.
Hoje, me divido entre o grupo Jones e o escritório da família.
Viro a bebida que está em meu copo de uma vez e decido que está na hora de sair, tendo em vista que vou buscar minha acompanhante em casa para ser o meu par na festa de inauguração hoje.
Depois de pegar Scarlett, nos dirigimos à galeria de arte enquanto temos uma conversa agradável.
Devo admitir que a mulher ao meu lado é gostosa e se as coisas saírem como planejado ela terminará a noite na minha cama.
Chegamos à festa que por sinal está maravilhosa, tudo é de um excelente bom gosto, mostrando que as anfitriãs não economizaram em nada.
Ando pelo local, observando as obras com Scarlett segurando meu braço. Cumprimentamos várias pessoas importantes e todos dizem como formamos um excelente casal.
A mulher ao meu lado fica empolgada com a conversa, pois tem a ilusão de engatar um romance comigo. m*l sabe que de romance e compromisso estou fugindo e a única coisa que ela terá é o bom e velho sexo suado.
Depois de alguns minutos, a movimentação na entrada começa, o que demostra que as anfitriãs chegaram.
Todos se aproximam para contemplar a entrada triunfal das meninas e meu coração acelera em expectativa para ver minha menina entrando.
— Você as conhece, Colin? Conhece as donas da galeria? Ouvi dizer que uma delas está saindo com Oliver Thompson — Scarlett diz e sinto meu sangue gelar.
Se uma das donas é casada com meu melhor amigo, significa que...
— Olha, eu tinha razão, aquele é Oliver Thompson.
Olho para onde Scarlett aponta, vejo Emily Jones entrando acompanhada pelo marido e logo atrás deles entra minha Amanda de braços dados com o Thompson.
Agora entendo a raiva que Thony sentia dele.
A mulher que durante muito tempo ocupou minha cama e deixou seu rastro pela minha mansão, passa como se não me conhecesse. Ela distribui sorrisos para outro homem, os sorrisos que até algumas semanas atrás me pertenciam.
Ela está radiante dentro de um vestido de tirar o fôlego, com uma f***a enorme na perna esquerda que vai até à altura da virilha, o que me leva a crer que a safada não está usando calcinha.
Isso é bem típico da Amanda, ela tem coragem o suficiente para fazer isso.
As joias que usa de longe se vê que são verdadeiras e de um excelente bom gosto. Certamente custou uma pequena fortuna ao bolso de seja lá quem as comprou.
— O vestido delas são modelos exclusivos, encomendados diretamente de Paris.
Olho para minha acompanhante que está sabendo mais da vida de Emily e Amanda do que eu que sou próximo das duas.
— Como é que sabe disso tudo?
Ela sorri me olhando.
— As duas foram assunto ontem no clube, todos estão falando delas, principalmente do mais novo casal.
— Novo casal?
— Isso mesmo, Amanda Lopez foi vista várias vezes com Oliver Thompson. Os dois tem passeado e frequentado restaurantes caros de mãos dadas. Teve até um paparazzi que tirou uma foto dela entrando na mansão dele, tudo indica que os dois estão juntos. Quem diria que a filha de um imigrante qualquer iria cair nas graças de Oliver Thompson.
Sinto meu sangue ferver de raiva.
Como assim Amanda e Oliver estão juntos?
Depois de um tempo tentando digerir as informações que recebi, me aproximo dos meus amigos enquanto Scarlett conversa com algumas amigas que encontrou.
Emily está radiante e Anthony então nem se fala, a felicidade está estampada na cara dele.
— Parabéns, Emily, finalmente conseguiu realizar seu sonho — digo beijando sua mão.
— Obrigada, Colin, não foi fácil. Amanda e eu trabalhamos muito para chegar até aqui e com a ajuda do Oliver e do meu maridinho, conseguimos realizar nosso sonho.
Vou ter que escutar o nome desse homem em toda conversa que iniciar?
— Que cara feia é essa, meu amigo? — Anthony pergunta me encarando.
Quando vou abrir a boca, o infeliz me corta e diz sorrindo, fazendo pouco da minha cara:
— Não acredito, está com ciúmes do Thompson? Achei que não fosse viver para ver esse dia.
O desgraçado está se divertindo às minhas custas.
— Não estou com ciúmes, Aman...
— Olha aqui, Colin, nem se atreva a chegar perto da minha amiga. Teve sua chance, desperdiçou e ainda por cima permitiu que sua família a humilhasse. Não entre no caminho de Amanda. Se ela está em um relacionamento com Oliver ou não, você não tem nada a ver com isso — Emily diz defendendo a amiga.
— Parece que ela foi rápida em escolher outro partido, dessa vez um até mais rico do que eu.
Emily muda de cor tanto que tenta vir para cima de mim, mas Anthony a segura.
— Você não fez a mesma coisa? Acha que não o vi acompanhado da senhorita Robinson? Pelos rumores o próximo casamento vai ser o seu, então não julgue minha amiga. Não me peça para escolher um lado porque sabe muito bem minha escolha. Gosto muito de você, Colin, você sabe disso. É o melhor amigo do meu marido, foi nosso padrinho de casamento e praticamente faz parte da família assim como Amanda, mas engula suas palavras quando for falar dela, na minha frente.
Engulo em seco ao escutar as palavras de Emily.
Ela tem razão, vou ser obrigado a conviver com Amanda pelo resto da vida, além das nossas amizades em comum, sou o advogado que representa a galeria.
— Vou tentar policiar minhas palavras, Emily.
— Acho bom. Comece a fazer isso agora mesmo, Amanda está se aproximando com Oliver e não quero escutar nenhuma gracinha vindo da sua parte.
Olho na direção que Emily está olhando e vejo Amanda e Oliver se aproximando de mãos dadas como se fossem um casal de namorados.
Porra, ver isso me incomoda pra c*****o!