Como Odiar um CEO em 48 Horas é um livro de romance que conta a história de Bárbara e Heitor.
Os dois são de mundos diferentes, já que Bárbara luta para conseguir um emprego na sua área de atuação que a possibilite de ao menos pagar o seu aluguel sem ter que recorrer aos seus amigos ou avó, já Heitor é um milionário, CEO de uma das mais famosas casas noturnas do país, bem como único herdeiro de seu pai, que possui um mini império com a sua empresa de bebidas.
Se interessou pelo livro? Os leitores de Como Odiar um CEO em 48 Horas também gostam deste livro:
Apesar de terem caminhos e vidas totalmente opostos, eles se encontram após Bárbara, que entrou de penetra na Boate de Heitor, já que não possuía dinheiro para frequentar aquele lugar, em busca de um banheiro, invade a área privada do CEO e encontra Heitor com a sua amante Cindy em um momento íntimo.
A partir desse encontro em Como Odiar um CEO em 48 horas, a saga deles começa, pois nas próximas 48 horas, uma série de eventos com Bárbara e Heitor, que se desentendem tanto, faz com que um ódio e rivalidade entre eles surja.
A princípio, Como Odiar um CEO em 48 Horas, pode parecer um livro clichê, onde o príncipe milionário salva a donzela em perigo, mas não é isso que encontramos, já que apesar de ser um livro leve e descontraído, Como Odiar um CEO em 48 Horas aborda toda a força de Bárbara, que luta
para vencer na vida por seu esforço e capacidade e não por ter encontrado um homem rico, além de expor as mazelas do relacionamento abusivo em que ela esteve por oito anos e somente acabou quando Jardel, seu namorado, morreu, já que ela não conseguia sair daquele relacionamento nada saudável.
- Parte 1: Enredo Principal em Como Odiar um CEO em 48 Horas
- Parte 2: Principais Personagens em Como Odiar um CEO em 48 Horas
- Parte 3: Desfecho sobre Como Odiar um CEO em 48 Horas
Parte 1: Enredo Principal em Como Odiar um CEO em 48 Horas
No Livro Como Odiar um CEO em 48 Horas, conhecemos a saga de Bárbara e como ela se desdobra para conseguir seguir em frente, mesmo tendo passado por muitas coisas ruins no passado. Ela mora com seus dois melhores amigos, que a incentiva a se envolver com algum homem em um encontro, já que fazia mais de dois anos do falecimento de Jardel, seu ex-namorado, e ela ainda não se permitiu ser tocada por ninguém. Bárbara tinha medo de se machucar novamente e não acreditava mais nos homens.
Dentro desse contexto, Como Odiar um CEO em 48 Horas, coloca no caminho dessa mulher forte e frágil ao mesmo tempo, o Heitor Casanova.
Apesar dele ter a mulher que quiser aos seus pés, além de ser noivo e ter uma amante fixa, ela não consegue sustentar o ódio que ele sente daquela mulher que cruzou o seu caminho igual a um furacão e os dois acabam se rendendo um ao outro.
Porém, será que toda a atração que eles sentem um pelo outro vai ser capaz de fazer com que eles consigam ter um relacionamento ou acabarão seguindo cada um por um caminho.
Parte 2: Principais Personagens em Como Odiar um CEO em 48 Horas
Em Como Odiar um CEO em 48 horas, temos como destaque a história de Bárbara, uma mulher de vinte e sete anos, divertida, ansiosa e apaixonada pelo Bon Jovi, que estava tentando recomeçar a vida após ter sofrido muitas dores no passado. Além de não conhecer o seu pai, perdeu a mãe, que era a única família que ela possuía e para completar, se envolveu com um homem, que no início era fantástico, mas em pouco tempo, o vício que ele tinha nas drogas foi aumentando, de forma que ele transformou a vida de Bárbara em um inferno, já que além de ter se tornado violento, ficava com ela à força, além de não dar a ela nenhum prazer.
Todas as suas relações eram dolorosas, mas ela achava que era por conta da endometriose, doença que a fazia sofrer com muitas dores. Como Odiar um CEO em 48 horas mostra que um grande conforto que Bárbara tinha era Salma e Ben, seus amigos com quem dividia o apartamento e a vida.
Eles eram uma verdadeira família e faziam de tudo um pelo outro, mas algo inesperado vai colocar esse relacionamento à prova.
Também somos apresentados em Como Odiar um CEO em 48 horas, ao Heitor, um homem que a princípio se mostra extremamente fútil e arrogante, além de superficial, como um típico playboy.
Heitor era noivo da filha de sua madrasta, com quem possuía uma relação fraterna e se divertia com Cindy, uma das suas melhores dançarinas, para quem nunca prometeu um relacionamento, mas que achava que era dona dele e que iria infernizar Bárbara quando descobrisse do interesse de seu patrão por ela.
Ao desenvolver da história de Como Odiar um CEO em 48 horas, descobrimos que ele é apenas um homem imaturo, que não havia descoberto o que era o amor de verdade, acostumado com as pessoas se aproximando por interesse, mas ao esbarrar com aquela mulher que invadiu a área privada de sua casa noturna, o atrapalhando com sua amante, teve uma reviravolta em sua história.
No livro Como Odiar um CEO em 48 Horas, Heitor e Bárbara nos serve de muitas cenas engraçadas e intensas, além de lermos um romance hot da melhor qualidade.
Parte 3: Desfecho sobre Como Odiar um CEO em 48 Horas
O livro Como Odiar um CEO em 48 Horas é uma história viciante que nos faz querer devorá-lo de uma só vez. Ele consegue nos tirar boas risadas, sem se afastar do romance e dos temas sérios que ele aborda.
Se você gosta desse tipo de enredo que Como Odiar um CEO em 48 Horas apresenta, com uma protagonista forte e irreverente diante de um amor ardente, recomendo que conheça o livro O CEO em minha vida, que conta a história quente entre Mary e o cobiçado CEO Henry Miller.
Se quiser ler, clique no link abaixo e se envolva nessa história intensa e apaixonante.