Júlia não via muitas esperanças para si prórpia em A Babá dos Filhos Do Mafioso depois que sua mãe a deixou de forma repentina. Destruída pela notícia estarrecedora, não teve tempo de deixar a tristeza preencher seu coração, já que logo ficou também sem emprego.
O que ela certamente não esperava, era que seu novo chefe fosse tão frio e sem coração a ponto de sópensar no desejo que sentia por si. Mas por conta das doces crianças que havia conhecido, engoliu toda a sua dor e permaneceu por elas, enfrentando o que estivesse por vir em A Babá dos Filhos Do Mafioso.
Quem leu A Babá dos Filhos Do Mafioso também gostou de
- Parte 1: Introdução Breve de A Babá dos Filhos Do Mafioso
- Parte 2: Os Melhores Enredos de A Babá dos Filhos Do Mafioso
- Parte 3: Conclusão de A Babá dos Filhos Do Mafioso
- Parte 4: Livro Parecido com A Babá dos Filhos Do Mafioso
Parte 1: Introdução Breve de A Babá dos Filhos Do Mafioso
Júlia trabalhava em uma cafeteria de Londres. Sempre se esforçou muito para arcar com as contas, até a descoberta do âncer da mãe.
Desde então, tornou-se impossível tentar driblar a doença, descoberta tarde demais em A Babá dos Filhos Do Mafioso. Desconhecendo o pai ausente, não sabe o que fazer desde a morte da mãe e desde que ficou desempregada.
Já Don, carrega vários traumas do passado, e quase todos relacionados à sua mãe em A Babá dos Filhos Do Mafioso. A perdeu muito cedo. E de alguma forma, sentia que havia perdido também o pai.
Que passou a tratá-lo com ódio depois do ocorrido. Tantas eram as acusações amargas, que ele passou realmente a acreditar ser o culpado da morte da mesma.
E quando finalmente completou quinze anos, o pai veio a falecer por conta do alcool, e os abusos cessaram. Mas Don nunca mais fora o mesmo em A Babá dos Filhos Do Mafioso. E prometera a si mesmo que jamais amaria ninguém.
Que não acabaria como seu pai após a morte de sua mãe. Pessoas que amam sofrem, porque ninguém vive para sempre. E ele sóqueria se poupar da dor.
Parte 2: Os Melhores Enredos de A Babá dos Filhos Do Mafioso
A Babá dos Filhos Do Mafioso Capítulo 2
A tia de Júlia consegue emprego para ela na casa de algum milionário.
Anestesiada e totalmente entusiasmada com a ideia, Júlia não pensa duas vezes antes de aceitar. Chegando lá, se depara com uma realidade totalmente diferente da qual estava habituada em A Babá dos Filhos Do Mafioso.
A casa majestosa era impecável, mas o que mais lhe chamou a atenção seriam as duas crianças das quais teria que cuidar. A identificação é imediata, e Júlia percebe que não poderia ter conseguido um emprego melhor
A Babá dos Filhos Do Mafioso Capítulo 3
O sonho rapidamente se quebra quando seu chefe aparece em cena. Com muita vergonha, Júlia percebe já ter encontrado o lindo homem em uma boate na noite passada.
O homem que lhe tomou e lhe beijou com desejo! Júlia esperava lidar com isto da melhor forma em A Babá dos Filhos Do Mafioso, fingindo não se lembrar do ocorrido. Mas isto se torna difícil quando ele a puxa para a biblioteca no intuito de repetir a dose em A Babá dos Filhos Do Mafioso.
Mas mesmo tentada, Júlia corta o mal pela raiz e prefere o profissionalismo em A Babá dos Filhos Do Mafioso.
A Babá dos Filhos Do Mafioso Capítulo 4
A intenção de Júlia era nunca mais voltar para a casa do endinheirado e safado Don. Mas ao acordar, o pedido para voltar é a primeira coisa com a qual ela se depara.
Totalmente contrariada, fica sabendo que os pequenos filhos de Don adoeceram e começaram a chamar por ela. Aflita com a situação Júlia cede e vai ver os pequenos.
Ali, seu coração se quebra, e ela percebe que não pode deixá-los desta forma. E está disposta a defender as pequenas crianças do pai frio e arrogante.
Parte 3: Conclusão de A Babá dos Filhos Do Mafioso
O romance adulto de A Babá dos Filhos Do Mafioso, contém vários temas e tabus pesados em sua narrativa, tal como assassinatos, violência e estupro. Vemos em Júlia uma força feminina cujo instinto maternal insistiu em ficar e encarar as adversidades para o bem de crianças que não lhe pareciam serem amadas em A Babá dos Filhos do Mafioso.
Don é dono de vários traumas, e isso o prejudica em suas relações. Tanto familiares quanto afetivas. Para ele, mulheres eram apenas objetos de satisfação. E é exatamente desta forma que ele vê Júlia em A Babá dos Filhos Do Mafioso.
Ele a deseja, e acha que pode te-la para então descartá-la.
Mas a forma como Júlia lida com seu gênio ao tempo em que defende seus prórpios filhos quebra seu coração, e não demora muito para que ele veja em si próprio o tipo de pessoa que o pai costumava ser em A Babá dos Filhos Do Mafioso.
Mas Don terá que correr contra o tempo para recuperar a graça perdida.
Não apenas com Júlia, mas também com os filhos, que também perderam a mãe cedo demais. A Babá dos Filhos Do Mafioso fala sobre as consequências de traumas passados em uma família onde dinheiro nunca foi o problema.
E onde a violência é um tema constante. Um ciclo que passa de pai para filho e nunca se quebra. Onde é necessário um amor de verdade para romper os muros e permitir que as dores acumuladas se libertem.
No processo, garotas inocentes e resilientes como Júlia acabam sofrendo as duras consequências disso.
Assim como crianças que crescem sem amor e quase sem a presença dos pais idiferentes, frios e carregados de fantasmas do passado. Ao todo, A Babá dos Filhos Do Mafioso fala sobre superações. A escrita da autora é totalmente simples e casual.
Informal. E não existe nenhuma dificuldade em acompanhar os capítulos curtos de A Babá dos Filhos Do Mafioso. As cenas são acompanhadas de fotos descritivas e a narrativa se assemelha mais à um roteiro.
Parte 4: Livro Parecido com A Babá dos Filhos Do Mafioso
Gosta de A Babá dos Filhos Do Mafioso? Aqui tem um livro parecido: A jovem e sonhadora Ana Clara, acaba de completar vinte anos e realização do primeiro emprego: irá trabalhar como babá!
O que ela certamente não esperava, era que seu patrão fosse o ranzinza Henrique Lacerda, que parece odiar todas as mulheres. Frio, distante e acostumado a repelir o amor como se repelem insetos, se convenceu a nunca mais amar nenuma outra mulher depois da dura decepção que passou com a mãe do filho.
Mas sem poder se defender dos próprios sentimentos, a babá se apaixona pelo patrão! Muita mágoa aguarda o futuro destes dois.
Principalmente depois que anos se passam e a jovem e inocente babá se torna uma nova mulher. Mas será que esta nova mulher ainda sentirá o mesmo pelo patrão frio e rabugento?
Saiba mais em