O livro o Proprietário do meu corpo é um livro de romance, que traz a história de Cláudia e Miguel.
A Cláudia era a filha ilegítima de sua família e para salvar os negócios do pai, foi obrigada a se casar com um homem rico que daria uma boa quantia a sua família. Miguel, o noivo prometido, tinha a fama de ser um homem velho e cruel, além de ter uma aparência horrível.
Em proprietário do meu corpo, tudo caminhava para se tornar a história do inferno pessoal de Cláudia com Miguel, mas as coisas tomaram outro rumo. Se tiverem interesse em conhecer uma história como Proprietário do Meu Corpo, clique no link abaixo e leia agora mesmo
As pessoas que gostam de Proprietário do Meu Corpo,
também gostam deste livro: Contrato com o Bilionário.
Em Proprietário do meu corpo, conhecemos a dolorida história de Cláudia, que ainda era uma jovem garota, com apenas dezoito anos, quando foi obrigada a firmar um compromisso de casamento com um homem rico para poder salvar a família, que por sinal, a rejeitava e a humilhava.
Quando Miguel surge em Proprietário do Meu Corpo, amedronta a nossa protagonista com a sua aparência, já que metade de seu rosto é tomado por cicatrizes, como se aquela face houvesse sido intensamente queimada.
Cláudia foge assustada de Miguel, mas logo se arrepende e se compromete a tentar aceitar a aparência de seu futuro marido, afinal, ele deve ter sofrido muito para estar daquela forma e considera que a vida é mais importante do que cicatrizes.
Além do mais, Miguel não era um velho carrancudo, mas sim um homem jovem e se não fosse por sua cicatriz, um homem bonito.
O que Cláudia não sabia era que Miguel usava uma máscara e fingia ter o rosto daquela forma para ver se as pessoas o aceitariam da forma que ele é.
Até a sua família acreditava que essa era a sua real aparência devido a um acidente marítimo que ele sofreu. Apesar de Cláudia se mostrar como as outras mulheres que se aproximavam e fugiam dele, ele decidiu que daria o dinheiro que ela precisava, mas que não a obrigaria a ficar com ele.
A grande surpresa em Proprietário do meu Corpo, porém, foi que Cláudia voltou atrás e se comprometeu a tentar não ter medo dele, fazendo com que ele decidisse que aquela mulher seria a que ele iria passar o resto de sua vida.
- Parte 1: Capítulos Brilhantes em Proprietário do Meu Corpo
- Parte 2: Por Que Devem Proprietário do Meu Corpo
- Parte 3: Livros Parecidos com Proprietário do Meu Corpo
Parte 1: Capítulos Brilhantes em Proprietário do Meu Corpo
Capítulos 28 e 29
Nesse capítulo de Proprietário do Meu Corpo, o pai de Miguel acredita que ele tenha algum problema para se relacionar com mulheres e ao descobrir que o filho dorme na mesma cama com a sua futura nora e ainda assim se mantém
distante fisicamente dela, decide, com a ajuda de David, braço-direito de Miguel, colocar uma droga em sua comida para que assim ele não consiga se controlar e consumar a relação com a Cláudia.
Logo após o jantar, Miguel vai para o seu quarto com Cláudia e percebe que o seu corpo está quente e percebendo o que estava acontecendo, já que estava sendo tomado por um desejo intenso e quase incontrolável, concluindo que o seu pai devia ter o drogado e então ele se tranca no banheiro a fim de acalmar os seus ânimos.
Cláudia tenta o ajudar, mas ele pede que ela se afaste, mas depois de um tempo ela entra no banheiro, se despe na frente de Miguel e diz que ele poderia se aliviar com ela, afinal ele é “o proprietário do meu corpo” e isso iria acontecer de qualquer forma, já que eles iam se casar.
Esse é um ponto forte na construção do personagem Miguel em Proprietário do Meu Corpo, já que mesmo sob efeitos de drogas que o faziam a ter um ímpeto animal, ele resistiu, dispensou Cláudia e ficou trancado no banheiro até o seu
corpo se acalmar, o que fez com que a sua noiva acreditasse que ele tinha algum problema nessa área, talvez pelo trauma da aparência, mas não, Miguel estava apenas respeitando a sua noiva, bem como a sua vontade, já que combinaram de se casar quando ela tivesse vinte anos.
Parte 2: Por Que Devem Proprietário do Meu Corpo?
O Proprietário do Meu Corpo é uma história que vale a pena ser lida. Apesar de se depararem com muitos desafios, Cláudia, com a sua ternura e até doçura quase infantil, desperta em Miguel sentimentos que ele não se julgava capaz
de ter, em especial por ela pensar que ele é um homem frágil e pobre e começar a tentar protegê-lo a qualquer custo, inclusive começando a trabalhar em um bar após as suas aulas para ajudar nas despesas, sem saber que ele é um bilionário poderoso.
Cláudia e Miguel possuem uma conexão física e emocional que nem mesmo a suposta aparência dele foi capaz de atrapalhar.
Também somos apresentados a outras histórias envolventes em Proprietário do Meu Corpo, que dão ação à trama, além de ter doses exatas de humor, trazendo um tom descontraído a essa envolvente história de amor.
Parte 3: Livros Parecidos com Proprietário do Meu Corpo?
Se você gosta de romances em que os personagens são desconhecidos, mas por questões financeiras e familiares vão aos poucos construindo uma história de amor, assim como em Proprietário do
Meu Corpo, recomendo que leia o livro Contrato com o Bilionário, que também conta a história de duas pessoas que começarão a se envolver através de uma proposta de casamento contratual.
Se quiser ler, clique no link de Contrato com o Bilionário
e se envolva nessa história romântica, marcada pelo acaso.