Capítulo 1
Em um mundo cheio de pessoas, dentre elas existem gays, lésbicas, homossexuais, não binárias, demissexuais, assexuais, panssexuais, bissexuais e outros. Tem também as contra desse tipo que são as "homofóbicas". O personagem principal se chama Luccas, um garoto de 17 anos, estudante do ensino médio, um garoto pardo, cabelos ondulados e pretos feito a noite escura e estrelada. Ele se considera gay desde os seus 11 anos de idade. Em sua escola ele é o único que se assumiu, mas em troca disso ele sofre bullying de seu "inimigo" do terceiro ano do ensino médio desde que se assumiu gayssexual, o garoto no qual Luccas odiava se chamava " Caique ".
Mais um dia de escola, mais um dia de bullying, Luccas tem uma única amiga que se chama, Carla, ela o ajudou a se assumir e o ajuda até os dias de hoje. Hoje Luccas tem a obrigação de ir para escola, então ele se prepara para ir, faz suas higienes pessoais, coloca suas roupas e sempre e quando ele chega na escola é esbarrado por Caique, e seus amigos, para incomoda-lo novamente.
_Eai viadinho de m***a, cadê sua saia cor-de-rosa seu merdinha?
_Me deixa em paz Caique..._ Luccas diz camisbaixo e sem energia alguma. Achando que Caique iria largar de seu pé facilmente, mas essa missão era impossível para ele.
_Que dó do viadinho! Até parece que eu vou fazer algo que você quer!_ Caique diz com deboche e desprezo.
O sinal bate e todos os alunos são levados cada um a sua devida sala de aula. Chegando na sala, Luccas se senta em seu lugar e Caique se aproxima dele o começa a xingar o mesmo e tudo quanto é tipo de nome existentes esse planeta, tanto nomes não ofensivos até nomes completamente ofensivos. Como o professor havia faltado, não tinha um escudo para proteger Luccas, então ele sai da sala com um suspiro pesado e uma imensa vontade de chorar, ele chega no banheiro, entra em umas das cabines, e se desaba e se tranca lá até a hora da saída. Ao sair da escola, ele saí de cabeça baixa e determinado a fazer algo a respeito dese bullying.
A vingança é um prato que se come frio.