Grace
Não podia deixar de aceitar o convite para jantar do Gabe e da Brenda, mesmo que eu tenha me comprometido com o Ethan hoje à noite, não podia deixar de ve-los, cheguei no horário marcado e encontro os dois já me aguardando.
__ Gabe, Brenda, é um prazer vê-los!
Eu não abraçava todos os meus clientes, a minha mãe tinha sido inflexível dizendo que não era um comportamento profissional, mas eu sempre fiquei tão confortável com ele que ir além de apertos de mão aconteceu rapidamente.
__Você está sempre tão linda.
__Como você.
__Muito obrigado por nos encontrar em tão pouco tempo. Espero que goste deste restaurante. O Ethan que escolheu, e ele geralmente é criterioso, quando se trata de boa comida.
Hoje iriamos jantar no restaurante cinco estrelas do hotel onde o Ethan tinha reservado a suíte da cobertura para a noite. O que significava que o tempo todo em que estivéssemos jantando com o seu irmão e futura cunhada, eu não seria capaz de esquecer que estariam tomando o elevador um pouco mais tarde, para a nossa noite.
O meu cérebro teve uma parada abrupta, como todo o meu corpo, de repente, ficou vivo com a visão do Ethan movendo-se através do lobby do hotel em linha reta em direção a nós.
Minha pele pálida significava que eu tinha, há muito tempo, aprendido a não corar ao mínimo. Mas, esta noite, meu autocontrole estava apenas frágil o suficiente para que eu sentisse o calor que o Ethan sempre me fazia sentir se deslocar para as minhas bochechas.
__ Grace. É bom te ver de novo.
Como ele consegue estar melhor e mais bonitoa cada vez que o vejo?Ah Deus.
Como é que eu ia aguentar um jantar inteiro? Especialmente quando eu precisava que meu desejo, quase em ebulição, por ele fosse um segredo total e completo para seu irmão e sua futura cunhada?
Felizmente, eu tive um pouco de tempo para me recompor enquanto ele puxava Brenda para um abraço de urso e a balançou a seu redor. O riso da Brenda soou através do looby antes silencioso, especialmente quando Gabe rosnou:
__Coloque as mãos um centímetro mais para baixo e mesmo sendo meu irmão nada te salvará.
__Sabe eu adoro quando ele fica tão possessivo assim... brincou Brenda.
__Diga alguma coisa totalmente inapropriada, Ethan.
Mas antes do Ethan pudesse abrir a boca, Gabe pegou sua noiva de volta em seus braços e a beijou.
__Todos na minha família são assim... o Ethan me disse em voz baixa. Até os meus pais.
Embora eu soubesse que minhas bochechas estavam mais quentes do que nunca com a maneira com que a Brenda estava claramente se derretendo nos braços do Gabe, eu resisti ao impulso de cobri-las com as mãos.
__É muito romântico.
Quando Ethan fez um som que beirava ao nojo, eu fiquei surpresa ao me encontrar sorrindo.
Honestamente, havia algo incrivelmente refrescante em um homem que não tentava fingir qualquer coisa. Ethan era obviamente um homem que não estava tentando colocar expectativas em ninguém.
Ele acreditava no que acreditava e não se importava com o que ninguém pensava sobre essas crenças.
Melhor ainda, que o conhecimento do que o que eu vi seria o que eu teria com ele e isso ne fez sentir como se pudesse respirar novamente.
Pelo menos, até se sentarem e eu perceber que ele não estava brincando sobre os"cupidos".
Porque apenas depois de dez minutos de conversa sobre o casamento, parecia que tudo que a Brenda e o Gabe queriam fazer era provar a mim o quão compatível eu e o Ethan eram.
Não ajudou também, é claro, quando eu e ele pedimos a mesma coisa, até o vinho que preferimos era igual.
__ Grace a última vez que nos encontramos, você estava dizendo sobre a trilha que só encontrou fora da cidade. O Ethan gosta de caminhar, e tenho certeza que ele adoraria saber sobre isso, também.
__Claro que iria.Diga-me tudo sobre isso.
Claramente, ele tinha estado nessa estrada casamenteiros muitas vezes antes. E tão claramente, eu percebi que, sorrir era o caminho de menor resistência.
Decidindo seguir minha cartilha, eu sorri e disse:
__ É uma subida em linha reta para de quatro milhas, mas se você não liga para não ser capaz de respirar, a vista é absolutamente divina.
__Falas Mount Dickerman?
__Você conhece?
__Quase me matou a última vez que fiz.Uma surpresa após a outra, não é?
Por um momento, a forma como ele olhou para mim com uma mistura de respeito e desejo eu esqueci que havia mais alguém na sala, além de nós dois. Graças a Deus o garçom veio para remover as minha entradas naquele momento.
__Com licença.
Com o máximo de equilíbrio que conseguiu reunir, eu sai da mesa e me dirigi para o banheiro das mulheres. Eu precisava desesperadamente de alguns momentos sozinha para tomar algumas respirações profundas e sossegar.
Depois de trancar a porta atrás de mim, fechei os olhos e me inclinei contra a porta, deliberadamente não me olhando no espelho. Eu não precisava ver o quão coradas as minhas bochechas estavam, não precisa confirmar que meus olhos estavam brilhantes e cintilantes.
A verdade era que eu não queria admitir para mim mesma, mas agora não podia mais negar que era eu que estava a ponto de estourar de tanto desejo e antecipação.
O desejo por Ethan tinha crescido de momento para momento, hora a hora, dia a dia, até que eu m*l podia suportar. Quando eu achei que teria que cancelar minha noite juntos, eu praticamente queria gritar de frustração. E agora ele estava perto. Tão perto, que eu ainda não seria capaz de tocá-lo era a coisa mais frustrante de todas.
Tudo isso combinando com nervos que não se acalmavam como poderiam quando eu jamais fiz nada nem perto de ter uma noite de sexo antes? e eu estava uma bagunça total. De cima a baixo, por dentro e por fora.
De alguma forma, algum jeito, eu precisava controlar tudo isso até hoje a noite, quando eu finalmente poderia me deixar levar por um tempo. Só o tempo suficiente para descobrir se o Ethan Johnson realizaria até tarde da noite todas as fantasias que eu tinha tido sobre ele durante toda a semana.
Felizmente, eu logo me senti estável o suficiente para retornar à mesa. Ao abrir a porta, eu estava pisando fora do corredor e dentro do restaurante quando meu telefone zumbiu na bolsa.
Depois de uma vida no ramo de casamento, eu foi treinada a nunca ignorar uma chamada. Mas, não foi uma mensagem em pânico de alguma noiva. Era do Ethan.
__VOCÊ ESTÁ LINDA EM SEU VESTIDO, HOJE À NOITE.
O meu coração bateu ainda mais rápido quando olhei para o elogio. Ele de repente não estava se tornando muito romântico comigo?
__E EU NÃO POSSO ESPERAR PARA TIRÁ-LO DE VOCÊ
Eu nunca imaginei ser possível meus joelhos ficarem tão fracos ao mesmo tempo em que o riso borbulhava acima e fora de mim. Mas ele, ao que parecia, estava mudando tudo o que eu conhecia, ou esperava, completamente.
E quando olhei para cima e em linha reta em seu intenso, e ainda rindo, olhar, eu percebi o que ele estava fazendo, me dizendo que estava tudo bem em ficar nervosa, mas que eu não tinha que estar assim.
Porque ele nunca iria mentir para mim ou fingir ser alguém que não era. Ele iria ficar até a última parte de seu acordo para se divertir na cama sem estragar tudo com a ameaça de envolvimentos emocionais que jamais aconteceria com a gente
E acima de tudo, me certificaria que esta noite, eu me divertiria, com joelhos fracos e tudo.